O C6 Bank está comprometido com a construção de um ambiente mais diverso e inclusivo, valorizando a diversidade e promovendo a equidade dentro dos nossos times.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar análise de documentos relacionados a operações de câmbio e pagamentos através das nossas contas globais.
- Executar atividades de atendimento ao cliente via Salesforce, telefone e e-mail, garantindo clareza, empatia e agilidade.
- Apoiar processos de controle operacional e compliance, assegurando aderência às normas internas e externas.
- Interagir com áreas correlatas (front office, back office, compliance, jurídico) para resolução de demandas.
- Apoiar na elaboração de relatórios e indicadores de performance operacional.
Requisitos
- Ensino superior completo (nas áreas de Administração, Economia, Comércio Exterior ou afins).
- Experiência prévia em atividades administrativas, financeiras ou de atendimento ao cliente.
- Familiaridade com análise documental (validação de informações, conferência de dados, compliance).
- Conhecimentos em ferramenta Salesforce.
- Pacote Office (Word, Excel, Outlook) intermediário.
- Inglês intermediário (leitura de documentos e e-mails).
- Noções de processos regulatórios do Banco Central.
Diferenciais
- (diferencial) Vivência em instituições financeiras, corretoras, fintechs ou áreas relacionadas a câmbio é desejável.
Benefícios
- Vale-Refeição; Vale-Alimentação; Plano de saúde e odontológico; Auxílio-Creche; Seguro de Vida; WellHub; Conexa | Psicologia Viva - Terapia online sem custo; Cartão C6 Carbon; Carbon Spa - Salão de beleza localizado em nosso escritório; Sala de amamentação; Empresa Cidadã - Prorrogação do prazo da licença-maternidade e licença-paternidade; Estacionamento; Bicicletário; Vestiário; Espaço de convivência - Videogame, mesa de sinuca, playball, churrasqueira, chopeira, lanchonete, diversos locais de descanso, redes, cesta de basquete e horta colaborativa e orgânica.
Carga horária
Presencial
Sobre a empresa
O C6 Bank é um banco digital que atende pessoas físicas, MEIs e PMEs em todos os estados do Brasil. Sem agências físicas, oferecemos mais de 90 produtos e serviços financeiros feitos para todos os perfis de clientes. Estamos localizados em São Paulo-SP e contamos com mais de 3.000 CSixers que estão sempre a mil por hora. Em pouco mais de cinco anos, conquistamos muitos prêmios e reconhecimentos. No C6 Bank, acreditamos que a diversidade impulsiona a inovação e fortalece nosso ambiente de trabalho. Por isso, promovemos uma cultura inclusiva, que valoriza a equidade e garante oportunidades para todas as pessoas, independentemente de raça, cor, idade, credo, deficiência, nacionalidade, estado civil, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero. Aqui, todo mundo é bem-vindo para ser quem é.
Informações Adicionais
- Confira mais informações no vídeo abaixo: Crie um alerta de vaga Tem interesse em construir sua carreira na C6 Bank?
Receba oportunidades futuras enviadas diretamente para seu e-mail.