Atribuições: Empresa – R. DAMÁSIO
Local
Teresina - PI
Não especificado
Responsabilidades
- Orientar os Auxiliares de Escritório nas atividades de contas a pagar, contas a receber e cobrança, garantindo o cumprimento dos prazos e procedimentos estabelecidos
- Validar os lançamentos financeiros, conferindo valores, datas, documentos e centros de custo
- Acompanhar indicadores financeiros como inadimplência, saldo de contas, fluxo de caixa dos imóveis e saldo de garantias
- Apoiar a conciliação de contas bancárias, recebimentos e pagamentos, em conjunto com os auxiliares
- Garantir a correta separação de despesas por imóvel, auxiliando nos rateios
- Solicitar e revisar cotações de seguros (fiança e incêndio), acompanhando o andamento das contratações e vencimentos
- Elaborar relatórios gerenciais com dados financeiros do portfólio
- Identificar inconsistências ou falhas nos processos financeiros e propor melhorias operacionais à liderança
- Realizar interface com demais setores para esclarecimentos de lançamentos, valores ou documentos
Requisitos
- Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas
- Necessário ter experiência em rotinas administrativas com foco financeiro como, controle de pagamentos, e conciliação financeira
- Desejável ter vivência anterior em departamento financeiro de médio ou grande porte, preferencialmente com estrutura organizada por centro de custos
- Habilidades e conhecimento Pacote Office intermediário com foco no Excel, lançamento e conferencia de dados financeiros, organização de documentos fiscais e financeiros, controle de vencimentos e agendamento de pagamentos
- Atenção aos detalhes, trabalho em equipe, responsabilidade com prazos, proatividade, facilidade com processos e autoliderança
- Desejáveis ter habilidades e conhecimentos básicos de tributação contábil; Perfil colaborativo, raciocínio lógico e resiliência
Carga horária
Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 17:00 e Sábado das 08:00 às 12:00
Tipo de contrato
Não especificado