ESCRITORIO CONTABILCONTRATA PROFISSIONAL COM EXPERIENCIA NA ÁREA FISCAL , NIVEL ASSISTENTE está com 1 vaga(s) em aberto para AMERICANA E REGIÃO.
Local
Americana - SP
Presencial
Responsabilidades
- Executar procedimentos com lançamentos de dados fiscais, conferencias e analise.
- Realizar apurações, obrigações acessórias e gerações de guias de impostos previstos na legislação.
Requisitos
- DESEJÁVEL FORMAÇÃO TÉCNICA OU SUPERIOR EM CIENCIAS CONTABEIS OU ADMININSTRAÇÃO
Benefícios
- Plano de saúde
- Vale alimentação
- Vae transporte
Faixa salarial
R$ 3.200,00 por mês
Sobre a empresa
ESCRITORIO CONTABILCONTRATA PROFISSIONAL COM EXPERIENCIA NA ÁREA FISCAL , NIVEL ASSISTENTE está com 1 vaga(s) em aberto para AMERICANA E REGIÃO.
Informações Adicionais
- Caso entenda que esta vaga ou anunciante responsável por esta publicação esteja relatando informações que não condizem com a verdade ou se há algum fato que possa nos apresentar e que sirva de denuncia para que possamos tomar providências, nos escreva informando o título da vaga, endereço de e-mail do anunciante e o que houve para que considerasse tal publicação como indevida.