Local
Rio das Ostras - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Rotinas Financeiras Gerais
- Contas a Pagar e Contas a Receber
- Conciliação bancária diária
- Organização e classificação de documentos financeiros
- Alimentação e conferência do fluxo de caixa
- Apoio à área contábil com envio de documentos e informações
- Cadastro e atualização de informações de fornecedores e clientes
- Suporte em auditorias internas e análises pontuais
Requisitos
- Experiência prévia em rotinas financeiras, especialmente contas a pagar e/ou a receber
- Ensino médio completo ou Técnico em Contabilidade ou estudante de Administração, Contabilidade ou Finanças
- Conhecimento em sistemas de gestão (ERP) e boa habilidade com Excel
- Capacidade de organização, controle e atenção aos detalhes
- Boa comunicação para contato com fornecedores e clientes
- Ética, comprometimento e sigilo profissional
Benefícios
- Plano de Saúde e Odontológico Amil
- Vale Transporte
- Vale Refeição R$50,00 por dia
Carga horária
44h por semana
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)