Contrato: Temporário Atividades *Contrato temporário (carteira de trabalho assinada) com 100% de chance de efetivação.*
Local
Porto Alegre - RS
Não especificado
Responsabilidades
- Atualizar mensalmente a planilha de controle de novos contratos
- Efetuar o cálculo dos valores a serem cobrados dos clientes (juros e parcelamentos)
- Emitir as notas fiscais e boletos
- Encaminhar as notas fiscais, boletos via e-mail
- Lançar as guias de débito no sistema operacional, da rede conveniada (inclusive da odontologia) e dos atendimentos internos
- Lançar a cobrança de consultas faltantes
- Realizar cobrança de serviços prestados para clientes sem convênio médico, somente com contrato de prestação de serviços
- Atender clientes por telefone, por e-mail e presencial
- Fazer o histórico dos clientes, quando solicitam rescisão ou alteração de condições contratuais e encaminhar para o RE
- Organizar planilha de solicitações diversas, mantendo o controle de resolução com os setores envolvidos
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- CONHECIMENTO DE INFORMATICA
- CAPACIDADE DE SE AUTOGERENCIAR
- APRENDIZADO CONTINUO
- SENSO DE URGENCIA
- BOM RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
Benefícios
- VA/VR R$800,00
- VT
Tipo de contrato
Contrato temporário (carteira de trabalho assinada) com 100% de chance de efetivação.
Atividades
- Contrato temporário (carteira de trabalho assinada) com 100% de chance de efetivação.
- Atualizar mensalmente a planilha de controle de novos contratos
- Efetuar o cálculo dos valores a serem cobrados dos clientes (juros e parcelamentos)
- Emitir as notas fiscais e boletos
- Encaminhar as notas fiscais, boletos via e-mail
- Lançar as guias de débito no sistema operacional, da rede conveniada (inclusive da odontologia) e dos atendimentos internos
- Lançar a cobrança de consultas faltantes
- Realizar cobrança de serviços prestados para clientes sem convênio médico, somente com contrato de prestação de serviços
- Atender clientes por telefone, por e-mail e presencial
- Fazer o histórico dos clientes, quando solicitam rescisão ou alteração de condições contratuais e encaminhar para o RE
- Organizar planilha de solicitações diversas, mantendo o controle de resolução com os setores envolvidos
- Arquivar contratos e documentos, mantendo o arquivo em ordem e organizado
- Cadastrar os contratos de inativos e aposentados (contratos de permanência)
- Promover assistência ao Analista Financeiro quanto aos processos de pagamentos e recebimentos dos arquivos bancários
- Realizar controle dos inadimplentes
- Demais atividades pertinentes à área