Assistente Financeiro

📍 Porto Alegre - RS Publicado 11/11/2025 Área: assistente financeiro
Temporária

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Contrato: Temporário Atividades *Contrato temporário (carteira de trabalho assinada) com 100% de chance de efetivação.*

Local

Porto Alegre - RS

Não especificado

Responsabilidades

  • Atualizar mensalmente a planilha de controle de novos contratos
  • Efetuar o cálculo dos valores a serem cobrados dos clientes (juros e parcelamentos)
  • Emitir as notas fiscais e boletos
  • Encaminhar as notas fiscais, boletos via e-mail
  • Lançar as guias de débito no sistema operacional, da rede conveniada (inclusive da odontologia) e dos atendimentos internos
  • Lançar a cobrança de consultas faltantes
  • Realizar cobrança de serviços prestados para clientes sem convênio médico, somente com contrato de prestação de serviços
  • Atender clientes por telefone, por e-mail e presencial
  • Fazer o histórico dos clientes, quando solicitam rescisão ou alteração de condições contratuais e encaminhar para o RE
  • Organizar planilha de solicitações diversas, mantendo o controle de resolução com os setores envolvidos

Requisitos

  • Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
  • CONHECIMENTO DE INFORMATICA
  • CAPACIDADE DE SE AUTOGERENCIAR
  • APRENDIZADO CONTINUO
  • SENSO DE URGENCIA
  • BOM RELACIONAMENTO INTERPESSOAL

Benefícios

  • VA/VR R$800,00
  • VT

Tipo de contrato

Contrato temporário (carteira de trabalho assinada) com 100% de chance de efetivação.

Atividades

  • Contrato temporário (carteira de trabalho assinada) com 100% de chance de efetivação.
  • Atualizar mensalmente a planilha de controle de novos contratos
  • Efetuar o cálculo dos valores a serem cobrados dos clientes (juros e parcelamentos)
  • Emitir as notas fiscais e boletos
  • Encaminhar as notas fiscais, boletos via e-mail
  • Lançar as guias de débito no sistema operacional, da rede conveniada (inclusive da odontologia) e dos atendimentos internos
  • Lançar a cobrança de consultas faltantes
  • Realizar cobrança de serviços prestados para clientes sem convênio médico, somente com contrato de prestação de serviços
  • Atender clientes por telefone, por e-mail e presencial
  • Fazer o histórico dos clientes, quando solicitam rescisão ou alteração de condições contratuais e encaminhar para o RE
  • Organizar planilha de solicitações diversas, mantendo o controle de resolução com os setores envolvidos
  • Arquivar contratos e documentos, mantendo o arquivo em ordem e organizado
  • Cadastrar os contratos de inativos e aposentados (contratos de permanência)
  • Promover assistência ao Analista Financeiro quanto aos processos de pagamentos e recebimentos dos arquivos bancários
  • Realizar controle dos inadimplentes
  • Demais atividades pertinentes à área