Contrato: Temporário Vagas: 1 Atividades Emissão e envio de documentos financeiros pertinentes.
Local
Pindamonhangaba - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Criação e atualização de borderôs para gestão de pagamentos.
- Realização de cobranças e negociações com clientes, visando otimizar a recuperação de receitas.
- Controle e registro de recebimentos, assegurando a precisão dos dados financeiros.
- Elaboração de relatórios detalhados sobre recebimentos e análise de clientes, contribuindo para a tomada de decisões estratégicas.
- Conciliação dos recebimentos, garantindo a correta correspondência entre as entradas financeiras e os registros contábeis.
- Atendimento cordial e eficiente a clientes e representantes, solucionando dúvidas e promovendo um bom relacionamento.
Requisitos
- Experiências e qualificações: Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão Financeira ou áreas correlatas.
- Domínio do Pacote Office, especialmente Excel.
- Experiência anterior na função é fundamental.
Tipo de contrato
Temporário