Venha ser nosso(a) Assistente Administrativo Financeiro, e compartilhar conexão com nosso time, contribuindo com organização e comprometimento para um ambiente de trabalho produtivo e descomplicado.
Local
Fortaleza - CE
Responsabilidades
- Apoiar na implementação, administração e oferta de programas e serviços corporativos voltados aos colaboradores e à operação da empresa
- Prestar suporte em processos relacionados à gestão de políticas internas, práticas organizacionais e rotinas financeiras
- Auxiliar no controle de contas a pagar e a receber, lançamentos, conferências e acompanhamento de pagamentos
- Contribuir no acompanhamento de rotinas e demandas operacionais e estratégicas da área
- Atender colaboradores e áreas parceiras, auxiliando na resolução de dúvidas e no esclarecimento de informações
Requisitos
- Ensino superior cursando em Administração, Engenharia, Economia, Gestão de RH e Afins
- Excel Intermediário
Diferenciais
- Ensino superior completo
- Experiência nas áreas contábil ou financeira
- Conhecimento em processos bancários
- Conhecimento no sistema Protheus
Benefícios
- Vale Refeição ou Alimentação
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Participação nos Lucros
- Auxílio Educação
- Desconto nos Pacotes de Internet
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas.
Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.
Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes.
Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.
Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores.
Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar.
Acreditamos que a internet existe para mostrar que