Você se identifica com a área do Call Center, atendimento e relacionamento ao cliente e está em busca de uma oportunidade em uma grande empresa?
Local
Porto Alegre - RS
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar as atividades do time de vendas, contribuindo na organização, suporte administrativo e no acompanhamento dos processos comerciais.
- Facilitar o fluxo de informações, garantir o cumprimento de metas e apoiar a equipe na conquista de resultados.
- Apoiar a gestão e o funcionamento do time, facilitando a realização das tarefas administrativas, organizacionais e de comunicação para garantir eficiência dos processos e o alcance das metas da equipe.
- Atuação na operação do atendimento ao cliente, auxiliando na resolução de dúvidas, suporte em solicitações e registro de informações no sistema.
- Auxiliar na elaboração e atualização de relatórios de vendas, metas e desempenho da equipe; Preparar materiais de apresentação, propostas comerciais e documentos de suporte às vendas; Monitorar prazos e atividades relacionados ao processo de vendas; Colaborar com a equipe e gestão na análise de mercado, concorrência e oportunidades de negócio; Contribuir para o alinhamento entre equipes de vendas, marketing e outros setores; Apoiar nos plantões de finais de semana; Apoiar na organização de reuniões, agendas e compromissos da equipe; Elaborar, revisar e manter atualizados relatórios, planilhas e documentos administrativos; Controlar o fluxo de informações entre membros da equipe e outros setores; Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros importantes; Auxiliar na elaboração de cronogramas, planos de ação e acompanhamento de tarefas; Monitorar o cumprimento de prazos e atividades atribuídas aos membros da equipe; Auxiliar na elaboração e comunicação de campanhas motivacionais; Apoiar na comunicação interna, divulgando informações relevantes e comunicados; Realizar tarefas administrativas, como emissão de notas, controle de materiais e suporte logístico; Apoiar na integração de novos membros, orientando sobre procedimentos internos; Contribuir para o ambiente de trabalho colaborativo, promovendo bom relacionamento e comunicação eficaz; Auxiliar na análise de dados e na preparação de apresentações ou relatórios para reuniões de gestão; Conhecer
Requisitos
- Conhecimentos em atendimento ao cliente e relacionamento comercial
- Capacidade de organização e gerenciamento de tarefas
- Habilidade em comunicação e resolução de problemas
- Conhecimento em softwares de escritório e ferramentas administrativas
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaboração
Benefícios
- Vale Transporte; Descontos Panvel; Auxílio Alimentação; Assistência Médica Unimed; Gympass; Participação nos Lucros e Resultados (PLR); Assistência Odontológica.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista RH/Gestão
- Contratação
Sobre a empresa
Cuidar está na nossa essência. Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas.
Seja por meio do varejo, de distribuição ou de nossos produtos e serviços, somos comprometidos a levar, sempre e da melhor forma, saúde e bem-estar aos nossos clientes, colaboradores, investidores e parceiros.
Trabalhamos diariamente para construir uma sociedade e um meio ambiente mais equilibrados, vislumbrando, antes de tudo, o desenvolvimento de um mundo melhor.
Nossa missão: Proporcionar saúde e bem-estar para as pessoas.
Nossa visão: Ser a melhor em produtos e serviços de saúde e bem-estar de forma sustentável e inovadora.
Nossos valores: Ser ético, Trabalhar em equipe, Desenvolver pessoas, Atender com excelência, Ter agilidade e Comprometer-se com o resultado.
O Grupo Panvel é formado por três negócios: A Panvel Farmácias, maior rede de farmácias do Sul do país, com mais de 600 lojas que comercializam medicamentos e produtos de higiene e beleza. Estamos presentes em diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
O Centro de Distribuição (CDs), uma das principais distribuidoras de medicamentos do Brasil e a pioneira do país no seu segmento. Nossos Centros estão localizados em Eldorado do Sul/RS e São José dos Pinhais/PR.
O Laboratório Industrial Farmacêutico Lifar, divisão de desenvolvimento e fabricação de cosméticos, medicamentos e alimentos, que, além de ser responsável pela produção de itens para grandes marcas, também fabrica para a marca própria da Panvel.
Informações Adicionais
- Local de Trabalho: Av. Ipiranga, 6681, 297, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, 90619-900