Atendimento ao público Venda de produtos eletrônicos Venda de relógios Venda de produtos comerciais (plano controle e seguros)
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento ao público
- Venda de produtos eletrônicos
- Venda de relógios
- Venda de produtos comerciais (plano controle e seguros)
- Vendas de perfumes e produtos de Beleza
- Prospecção de cliente
- Oferta dos serviços da loja
Requisitos
- Ensino Médio completo
- Gostar de atendimento ao público
- Identificação com perfil de vendas
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Contratação
Sobre a empresa
Hoje somos mais de 30 mil RCHOLVERS espalhados por todo o território nacional, atuando em áreas diversas com muito amor pela moda!
Além das mais de 430 lojas, contamos com times do Corporativo, na Fábrica, nos Centros de distribuição, no Contact Center e em muitas outras frentes que atuam juntas em um modelo de negócio integrado que garante que sejamos únicos no mercado brasileiro.
Trabalhamos com moda para criar impacto positivo diretamente em nosso país e amamos o que fazemos.
A nossa cultura guia nossas ações e nossas relações, reforçando nossa essência brasileira, acolhedora e empreendedora.
Sobre a empresa
Conecte-se com a marca através de seus valores, cultura de inclusão e paixão pela moda que guia o dia a dia da Riachuelo.
Responsabilidades e atribuições
Oferecer atendimento aos clientes e suporte aos consultores com objetivo de captar pedidos, sanar dúvidas, responder às cotações e tratar assuntos pertinentes a vendas;
Responder as cotações de clientes e consultores usando as ferramentas: telefone, email, plataformas de cotações on line específicas dos clientes, se atentando sempre as ultimas;
Efetivar a venda seguindo a politica de logística X comercial para utilizar a loja correta de acordo com tipo de cliente, tributação do produto, para evitar que a venda saia com prejuízo (margem negativa);
Ter uma postura pró-ativa frente ao cliente buscando novas oportunidades de negocio em todos os contatos com o mesmo;
Trabalhar de forma estratégica em parceria com a área comercial (gerentes e consultores externos) na venda de medicolute;