Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1
Local
Marília - SP
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar o lançamento de dados no sistema CRM e planilhas de controle.
- Conferir documentação de vendas, cadastros de clientes e repasses de financiamento.
- Dar suporte para a equipe de vendas e nas campanhas e eventos internos.
- Emissão de notas fiscais de serviços, produtos e comissionamento.
- Entrada em notas fiscais de serviços e produto; Fechamento e conferência de caixa; Controle de contas a pagar e a receber.
- Conciliação bancária e fechamento financeiro para emissão de impostos.
- Gestão da documentação de veículos, recibo de venda, controle de IPVA e licenciamento.
- Fechamento e conferência de ISS, prestados e tomados, e envio para a contabilidade.
- Demais rotinas administrativas.
Requisitos
- Informaática: Excel - Intermediário - Obrigatório
- Experiência com rotinas administrativas, financeiras e de faturamento
- Curso Técnico ou Superior em administração, contábeis ou áreas correlatas
- Conhecimento em documentação de veículos, IPVA, licenciamento e transferências
- Bons conhecimentos em informática, principalmente Excel
Benefícios
- Unimed + Quebra de caixa
Tipo de contrato
CLT