Local
São José dos Campos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Inserir informações pertinentes aos clientes em sistema (CRM).
- Realizar prospecção de Novos clientes utilizando ferramenta de relacionamento com clientes.
- Atendimento e negociações com os clientes da carteira pré-determinada visando o fechamento de vendas.
- Elaborar pedidos de vendas no sistema da empresa para as cotações que resultaram em negócios para a empresa.
- Fazer contato com os clientes da carteira conforme cronograma pré-estabelecido pela supervisora do departamento buscando o fechamento de vendas.
- Estar comprometido com as metas de vendas da carteira de clientes e com as metas por marcas e linha de produtos.
Requisitos
- Experiência em Pacote Office, principalmente Excel;
- Experiência anterior em atendimento a clientes com vendas internas.
- Ótima dicção no contato com o cliente.
- Disposição e empatia para resolução de problemas inerentes às cotações e vendas efetuadas;
- Estar cursando Administração de Empresas;
- Residir em São José dos Campos.
Benefícios
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Seguro de Vida
- Assistência Odontológica
Faixa salarial
R$ 1.985,00 por mês
Carga horária
44 Horas/Sem
Tipo de contrato
Efetiva