Atividades atendimento e suporte ao cliente, organização de documentos e pedidos, criação de propostas comerciais, e preparação de relatórios, além de auxiliar a equipe de vendas em suas rotinas para otimizar o processo comercial e garantir a satisfação do cliente.
Local
Guarulhos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento e suporte ao cliente
- Organização de documentos e pedidos
- Criação de propostas comerciais
- Preparação de relatórios
- Auxiliar a equipe de vendas em suas rotinas
Requisitos
- Ensino médio completo
- Fortes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente
- Conhecimentos em informática (como o Pacote Office)
- Experiência em rotinas administrativas
- Qualidades como organização, simpatia e capacidade de trabalhar em equipe
Benefícios
- Vale Transporte
- Convênio com Faculdades e Cursos
- Total PassStarbem
Faixa salarial
entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00
Carga horária
44 Horas/Sem Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tipo de contrato
Efetiva