Assistente de T.I.
Local
Fortaleza - CE
Presencial
Responsabilidades
- Prestar suporte técnico de primeiro nível aos usuários (presencial e remoto)
- Atender e registrar chamados técnicos
- Auxiliar na resolução de problemas relacionados a hardware, software e sistemas internos
- Realizar orientações básicas aos usuários sobre uso de sistemas e equipamentos
- Escalar chamados para níveis superiores quando necessário
- Apoiar a equipe de TI em rotinas operacionais e manutenções simples
- Garantir bom atendimento e satisfação dos usuários
Requisitos
- Conhecimento básico em informática (Windows, pacote Office e navegação em internet)
- Noções de redes, impressoras e equipamentos de informática
- Facilidade para utilização de sistemas de chamados e ferramentas de suporte remoto
- Organização para registro e acompanhamento de solicitações
- Desejável conhecimento básico em ambientes corporativos de TI
- Desejável experiência prévia com atendimento ao cliente, Help Desk ou suporte técnico de primeiro nível
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento comportamental
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A San Paolo Gelato & Café foi fundada em Junho de 2012 em Fortaleza, Ceará. Temos a missão de despertar deliciosas sensações com momentos mágicos e felizes. Oferecemos um gelato artesanal e tipicamente brasileiro. Devido ao foco intenso em nossos pilares: Produto, Ambiente e Atendimento, nos expandimos e hoje somos mais de 600 bigodinhos em mais de 65 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.