Assistente de TI

📍 Campinas - SP Publicado 09/09/2025 Área: Assistente de TI
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Remoto | Vaga destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Esta posição envolve prestar suporte administrativo e operacional ao time de Service Desk, com atendimento remoto de solicitações e incidentes de baixa complexidade relacionados a hardware e software dos usuários internos.

Local

Campinas - SP

Remoto

Responsabilidades

  • Realizar triagem, registro, acompanhamento e encerramento de chamados de usuários na ferramenta de Service Desk.
  • Atender remotamente solicitações e incidentes de baixa e média complexidade (N1), seguindo procedimentos definidos pelo time de TI.
  • Apoiar a comunicação entre usuários e equipe técnica, garantindo clareza nas informações repassadas.
  • Auxiliar na atualização de bases de conhecimento e documentação de procedimentos operacionais.
  • Monitorar o andamento dos chamados, sinalizando pendências e priorizando atendimentos conforme orientação da equipe.

Requisitos

  • Conhecimento generalista em Hardware e Software;
  • Familiaridade com administração de Sistema Operacional Windows e ferramentas Microsoft;
  • Boa comunicação para atendimento aos usuários;
  • Noções básicas de redes;
  • Perfil proativo e muita vontade de aprender.

Benefícios

  • Qualidade de vida: Jornada de 40 horas semanais em regime CLT, horário flexível com atuação híbrida;
  • Bem-Estar: Gympass (WellHub, Ginástica Laboral, Quick-massage e Apoio Psicológico;
  • Saúde: Convênio Médico e Odontológico para você e sua família;
  • Filhos: Auxílio creche para os miniSiDiers, licença-maternidade de 120 dias e licença-paternidade estendida;
  • Futuro: Aqui, o SiDi investe com vocês na Previdência Privada;
  • Alimentação: Vale Refeição e Vale Alimentação flexíveis;
  • Transporte: Subsídio/Ajuda de custo para o transporte até o SiDi e estacionamento para quem for trabalhar no escritório;
  • Reconhecimento: Bônus anual por desempenho e premiações para SiDiers que fizeram algo incrível;
  • Diversidade: Comitês sobre Bem-estar, Diversidade, Saúde Mental, Social, Sustentabilidade e Inclusão das mulheres na tecnologia;
  • Escritórios Modernos: Ambientes descontraídos e colaborativos com espaços de convivência, sala de descompressão, copa e máquina de café;
  • Dezenas de parcerias com benefícios e descontos!

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Avaliação RH
  • Avaliação Técnica
  • Entrevista SiDi
  • Envio Carta Oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos SiDi, com mais de 20 anos de história, especializados em solucionar problemas e já entregamos mais de 1.100 projetos que impactam a vida de milhões de pessoas, levando inovação e preparando o futuro.

Profissional será responsável por prestar suporte administrativo e operacional ao time de Service Desk, realizando análise e atendimento remoto de solicitações e incidentes de baixa complexidade relacionados a hardware e software dos usuários internos.

As atividades são executadas de forma remota, sem exigência de esforço físico, garantindo acessibilidade para pessoas com deficiência.

Em 20 anos de história, nos especializamos em solucionar problemas e trazemos em nossa bagagem mais de 1.100 projetos que impactam a vida de milhões de pessoas, levando inovação e fazendo o futuro acontecer agora.

O que oferecemos?

  • Qualidade de vida: Jornada de 40 horas semanais em regime CLT, horário flexível com atuação híbrida;
  • Bem-Estar: Gympass (WellHub, Ginástica Laboral, Quick-massage e Apoio Psicológico;
  • Saúde: Convênio Médico e Odontológico para você e sua família;
  • Filhos: Auxílio creche para os miniSiDiers, licença-maternidade de 120 dias e licença-paternidade estendida;
  • Futuro: Aqui, o SiDi investe com vocês na Previdência Privada;
  • Alimentação: Vale Refeição e Vale Alimentação flexíveis;
  • Transporte: Subsídio/Ajuda de custo para o transporte até o SiDi e estacionamento para quem for trabalhar no escritório;
  • Reconhecimento: Bônus anual por desempenho e premiações para SiDiers que fizeram algo incrível;
  • Diversidade: Comitês sobre Bem-estar, Diversidade, Saúde Mental, Social, Sustentabilidade e Inclusão das mulheres na tecnologia;
  • Escritórios Modernos: Ambientes descontraídos e colaborativos com espaços de convivência, sala de descompressão, copa e máquina de café;
  • Dezenas de parcerias com benefícios e descontos!

Nossa cultura

  • Abrir a mente para o novo
  • Manter diálogo aberto e direto
  • Desenvolver-se continuamente
  • Fazer o melhor, sempre
  • Construir em parceria
  • Pensar grande, fazer rápido