Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1
Local
São Caetano do Sul - SP
Presencial
Responsabilidades
- Suporte ao usuário: Atender e orientar usuários com problemas de hardware, software e rede, tirando dúvidas e resolvendo falhas simples; Manutenção de equipamentos: Montar, reparar e fazer a manutenção de computadores, notebooks, impressoras e outros periféricos; Instalação e configuração: Instalar sistemas operacionais (como Windows), softwares e periféricos, além de configurar redes locais; Gerenciamento básico: Monitorar o desempenho de sistemas e a rede, gerenciar inventário de equipamentos e, por vezes, auxiliar na segurança da informação, rodar antivírus e fazer backups; Elaboração de documentos: Criar relatórios, documentar problemas e, em alguns casos, elaborar programas simples para facilitar a interação dos usuários com o sistema; Controlar notas fiscais e boletos do setor, realizar manutenções preventivas e monitorar o desempenho dos sistemas e da rede, infraestrutura e cabeamento.
Requisitos
- Formação Acadêmica: Cursando ou recém-formado em áreas de TI (Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores, etc.) ou curso técnico equivalente; Experiência: É altamente desejável ter participado de projetos, estágios ou ter experiência pessoal com montagem/manutenção; Certificações (Diferencial): Certificações básicas de TI (ex: CompTIA A+, Microsoft Certified Associate) são um forte diferencial
Diferenciais
- VR ou VA
- Convênio médico
- Convênio odontológico
- cartão farmácia
- convênio com academia
- PLR conforme convenção coletiva
Tipo de contrato
CLT