Assistente de TI (Fortaleza/CE) Descrição da vaga Você ama tecnologia?
Local
Fortaleza - CE
Presencial
Responsabilidades
- Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis;
- Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas;
- Executar a montagem dos equipamentos, implantação de sistemas e serviços utilizados pelo Grupo Conexão;
- Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos;
- Realizar os backups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados;
- Instalar softwares de upgrade e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos;
- Criar relatórios de acompanhamento do trabalho técnico realizado.
Requisitos
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento em ferramentas de segurança de rede;
- Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas;
- Conhecimento nos pacotes do Windows e Linux;
- Carteira de Habilitação Categoria B.
Diferenciais
- Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins;
- Inglês Intermediário.
Benefícios
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Participação nos Lucros;
- Desconto nos pacotes de internet.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas.
Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.
Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes.
Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.
Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores.
Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar.
Acreditamos que a internet existe para mostrar que