Assistente de Telemarketing

📍 São Paulo - SP Publicado 24/10/2025 Área: Assistente de Telemarketing
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Assistente de Telemarketing - PCD Descrição da vaga Você está pronto para transformar o mundo através da educação?

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Fazer a divulgação dos produtos e serviços ofertados pela unidade, mediante ligações telefônicas, WhatsApp e SMS, a fim de promover a captação de novos estudantes e contribuir no alcance das metas pré-estabelecidas pela alta gestão para novas matrículas em cada unidade de missão.
  • Realizar a conversão nos funis de captação de candidatos inscritos para matriculados, em todos os processos seletivos, por meio de ligações telefônicas, WhatsApp, e-mail e SMS, visando torná-los estudantes matriculados.
  • Atender usuário e/ou candidatos inscritos em processo seletivo, de modo a esclarecer dúvidas e orientá-los no processo de matrícula nos cursos da unidade.
  • Responder às perguntas dos usuários e fornecer informações precisas sobre os produtos ou serviços da unidade, assim como prestar informações e esclarecimentos necessários, com vistas a encantar o candidato e efetivar a matrícula
  • Registrar as informações relevantes dos atendimentos, mediante relatórios de acompanhamento, a fim de subsidiar a gestão com informações para a tomada de decisão, assim como identificar e solucionar problemas dos clientes
  • Realizar ligações para estudantes em situação de abandono ou trancamento do semestre, seguindo script da empresa, a fim de propor a reintegração ao curso
  • Manter-se atualizado sobre produtos e serviços da unidade, bem como sobre concorrentes e tendências do mercado.
  • Repassar informações sobre solicitações realizadas na Central de Atendimento, consultando o andamento/resultado, com vistas a promover um atendimento rápido e eficaz aos estudantes
  • Agendar, quando necessário, o atendimento presencial de candidato que busca informações na Unidade, direcionando para o Consultor Comercial.
  • Executar outras atribuições da mesma natureza e nível de complexidade, associadas ao ambiente organizacional.

Requisitos

  • Ensino médio completo
  • Conhecimento básico em ferramentas de CRM, preferencialmente Rubeus
  • Noções básicas de técnicas de atendimento e comunicação
  • Familiaridade com canais de atendimento como telefone, WhatsApp, e-mail e chat
  • Noções de processos comerciais e funil de vendas
  • Técnicas de vendas e de negociação.

Benefícios

  • PCCS para o seu crescimento
  • Vale Transporte
  • Vale alimentação ou Refeição
  • Estacionamento grátis
  • Assistência médica e odontológica Bradesco
  • Programa Oásis: suporte psicológico e muito mais
  • WellHub para seu bem-estar
  • Seguro de Vida
  • Bolsa de estudos: 75% na Universidade Católica ou 50% no Colégio Católica
  • Licenças maternidade e paternidade estendidas
  • Convênio SESC
  • Day Off para recarregar as energias
  • Crédito Consignado

Carga horária

30h semanais – Segunda a sexta, das 13:20 às 19:20

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem e Análise de Critérios
  • Etapa 3: Avaliação Técnica
  • Etapa 4: Avaliação Comportamental
  • Etapa 5: Entrevista
  • Etapa 6: Carta oferta
  • Etapa 7: Contratação

Sobre a empresa

Para o Grupo UBEC, o trabalho é o meio de colocarmos o nosso propósito de vida em prática.

Aqui, você encontra: Uma cultura baseada no respeito, cooperação e diálogo.

Em todas as atividades, o nosso foco é no estudante.

No Grupo UBEC somos todos educadores, independentemente da área de atuação.

O Grupo UBEC é formado por 10 Unidades de Missão, divididas entre: cinco de Educação Básica, quatro de Ensino Superior e o Escritório Central, que é a mantenedora.

Isso significa que o nosso principal foco é otimizar recursos, processos e estratégias, impulsionando a atuação em rede e integrada.

Aqui, pensamos no Grupo como um todo, com qualidade técnica, proatividade, inovação e visão sistêmica, com foco em facilitar os processos das Unidades de Missão e, consequentemente, proporcionar a melhor experiência aos estudantes.

Nossa Gente

  • Visite nossa página 'Nossa Gente' e descubra as histórias inspiradoras de quem faz parte do Grupo UBEC.

UBEC Nossa Gente.