Assistente de Telemarketing - PCD Descrição da vaga Você está pronto para transformar o mundo através da educação?
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Fazer a divulgação dos produtos e serviços ofertados pela unidade, mediante ligações telefônicas, WhatsApp e SMS, a fim de promover a captação de novos estudantes e contribuir no alcance das metas pré-estabelecidas pela alta gestão para novas matrículas em cada unidade de missão.
- Realizar a conversão nos funis de captação de candidatos inscritos para matriculados, em todos os processos seletivos, por meio de ligações telefônicas, WhatsApp, e-mail e SMS, visando torná-los estudantes matriculados.
- Atender usuário e/ou candidatos inscritos em processo seletivo, de modo a esclarecer dúvidas e orientá-los no processo de matrícula nos cursos da unidade.
- Responder às perguntas dos usuários e fornecer informações precisas sobre os produtos ou serviços da unidade, assim como prestar informações e esclarecimentos necessários, com vistas a encantar o candidato e efetivar a matrícula
- Registrar as informações relevantes dos atendimentos, mediante relatórios de acompanhamento, a fim de subsidiar a gestão com informações para a tomada de decisão, assim como identificar e solucionar problemas dos clientes
- Realizar ligações para estudantes em situação de abandono ou trancamento do semestre, seguindo script da empresa, a fim de propor a reintegração ao curso
- Manter-se atualizado sobre produtos e serviços da unidade, bem como sobre concorrentes e tendências do mercado.
- Repassar informações sobre solicitações realizadas na Central de Atendimento, consultando o andamento/resultado, com vistas a promover um atendimento rápido e eficaz aos estudantes
- Agendar, quando necessário, o atendimento presencial de candidato que busca informações na Unidade, direcionando para o Consultor Comercial.
- Executar outras atribuições da mesma natureza e nível de complexidade, associadas ao ambiente organizacional.
Requisitos
- Ensino médio completo
- Conhecimento básico em ferramentas de CRM, preferencialmente Rubeus
- Noções básicas de técnicas de atendimento e comunicação
- Familiaridade com canais de atendimento como telefone, WhatsApp, e-mail e chat
- Noções de processos comerciais e funil de vendas
- Técnicas de vendas e de negociação.
Benefícios
- PCCS para o seu crescimento
- Vale Transporte
- Vale alimentação ou Refeição
- Estacionamento grátis
- Assistência médica e odontológica Bradesco
- Programa Oásis: suporte psicológico e muito mais
- WellHub para seu bem-estar
- Seguro de Vida
- Bolsa de estudos: 75% na Universidade Católica ou 50% no Colégio Católica
- Licenças maternidade e paternidade estendidas
- Convênio SESC
- Day Off para recarregar as energias
- Crédito Consignado
Carga horária
30h semanais – Segunda a sexta, das 13:20 às 19:20
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem e Análise de Critérios
- Etapa 3: Avaliação Técnica
- Etapa 4: Avaliação Comportamental
- Etapa 5: Entrevista
- Etapa 6: Carta oferta
- Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
Para o Grupo UBEC, o trabalho é o meio de colocarmos o nosso propósito de vida em prática.
Aqui, você encontra: Uma cultura baseada no respeito, cooperação e diálogo.
Em todas as atividades, o nosso foco é no estudante.
No Grupo UBEC somos todos educadores, independentemente da área de atuação.
O Grupo UBEC é formado por 10 Unidades de Missão, divididas entre: cinco de Educação Básica, quatro de Ensino Superior e o Escritório Central, que é a mantenedora.
Isso significa que o nosso principal foco é otimizar recursos, processos e estratégias, impulsionando a atuação em rede e integrada.
Aqui, pensamos no Grupo como um todo, com qualidade técnica, proatividade, inovação e visão sistêmica, com foco em facilitar os processos das Unidades de Missão e, consequentemente, proporcionar a melhor experiência aos estudantes.
Nossa Gente
- Visite nossa página 'Nossa Gente' e descubra as histórias inspiradoras de quem faz parte do Grupo UBEC.
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