Essa é a oportunidade para você que busca um ambiente propicio ao desenvolvimento de pessoas, com valores fortes pautados na ética, no respeito e valorização das pessoas, com foco em resultados e que tem como premissa a meritocracia.
Local
Hortolândia - SP
Trabalho em regime híbrido (3x na semana na empresa e 2x em home office)
Responsabilidades
- Realizar a gestão das movimentações de verbas
- Responsável pela gestão de pagamentos do shopping
- Fazer cotação e compras de materiais
- Efetuar rateio das despesas do departamento
- Auxílio no acompanhamento do fluxo de caixa
- Colaborar na elaboração da apresentação de resultados da área.
Requisitos
- Superior Cursando ou completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins
- Conhecimento intermediário/avançado em Excel.
Diferenciais
- Vale Alimentação e/ou Refeição
- Vale transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Bônus anual
- Seguro de vida
- Day Off no aniversário
- Universidade Corporativa
- Total Pass
- Extensão de licença maternidade/paternidade
- Cartão Alelo
- Trabalho em regime híbrido (3x na semana na empresa e 2x em home office)
Benefícios
- Ambiente com muito desenvolvimento e desafios
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista Área de Gente
- Teste de Raciocínio Lógico
- Entrevista com Gestores
- Entrevista Final
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a Terral Shopping Centers, empresa que faz parte do Grupo Terral com mais de 36 anos de atuação no mercado nacional. Especialistas no desenvolvimento, administração e comercialização de centros comerciais, com foco em inovação e geração de resultados, atuamos nas regiões Centro-Oeste e Sudeste, com um portfolio de 11 empreendimentos e mais de 1.300 lojas em 250.000 m² de área bruta locável. São mais de 80 milhões de clientes por ano, visitando nossos espaços de conexões e cultivando grandes experiências. Valorizamos seu desenvolvimento através de um ambiente diverso e inovador, reconhecendo sua evolução a cada desafio!