ASSISTENTE DE SUPRIMENTOS / JAGUARIÚNA / 1 VAGA(S) 28 / 01 17:40 ( 3433528 ) Pharmainox está com 1 vaga(s) em aberto para Jaguariúna.
Local
Jaguariúna - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atividades pertinentes a função.
Requisitos
- Ensino médio completo ou cursando técnico ou superior em Administração, Logística ou áreas correlatas; Experiência anterior na área de recebimento.
- Conhecimento Intermediário no Pacote Office, especialmente Excel; Operar empilhadeira a gás, será um diferencial
- Perfil proativo, organizado e comprometido com prazos.
Sobre a empresa
Pharmainox está com 1 vaga(s) em aberto para Jaguariúna.
Informações Adicionais
- Caso entenda que esta vaga ou anunciante responsável por esta publicação esteja relatando informações que não condizem com a verdade ou se há algum fato que possa nos apresentar e que sirva de denuncia para que possamos tomar providências, nos escreva informando o título da vaga, endereço de e-mail do anunciante e o que houve para que considerasse tal publicação como indevida.