Assistente de Suporte Técnico-Helpdesk Descrição da vaga Você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação e crescimento...
Local
Manaus - AM
Presencial
Responsabilidades
- Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes;
- Executar e analisar o processo de gerenciamento de incidentes;
- Registrar os atendimentos no sistema de chamados;
- Escalar os casos para o segundo nível, caso seja necessário;
- Orientar e sanar dúvidas dos clientes em relação a utilização dos serviços;
- Realizar suporte na identificação de dificuldades e solução de incidentes e problemas de hardware, software e conexão;
- Realizar a configuração de equipamentos e testes de conectividade com a Internet;
- Aplicar treinamento aos usuários na utilização de sistemas;
- Garantir o sucesso do cliente e o tratamento das particularidades de atendimento;
- Reportar as falhas operacionais e indicadores qualitativos e quantitativos.
Requisitos
- Cursando área de tecnologia ou correlatas (Superior e ou Técnico);
- Facilidade para conversar;
- Capacidade para lidar com soluções de conflito;
- Pro atividade;
- Paciente;
- Comprometido;
- Busca por conhecimento
- Habilidade em melhoria contínua e revisão de processos
Diferenciais
- Experiência com telecomunicações ou serviços.
Benefícios
- Vale- Refeição ou Vale-alimentação;
- Assistência Médica Parcial;
- Treinamentos e chances de crescimento;
- Vale Transporte.
Carga horária
6x1
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Mapeamento
- Entrevista com o Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Nosso grupo nasceu da ideia comum de alguns empreendedores que não aceitavam o fato de ter de pagar muito para ter uma conexão com a Internet de qualidade.
A partir daí, resolveram colocar em prática a sua ideia e criaram a Action e a PlayMais Fibra.
Desde então, trabalhamos arduamente para atender da melhor forma quem procura os nossos serviços.
A Action e a PlayMais são empresas licenciadas pela Anatel para fornecer Serviços de Comunicação Multimídia em todo território nacional.
Nosso lema é acreditar sempre ser possível fornecer links de acesso à Internet de alta velocidade e de ótima qualidade a custos bem mais baixos aos encontrados no mercado.
Utilizando sempre equipamentos homologados pela Anatel em nossa estrutura, contamos com um corpo técnico especializado capaz de garantir a qualidade dos serviços por nós prestados.
Missão, Visão e Valores
- Promover aos nossos clientes acesso à internet de alta qualidade com um atendimento de excelência.
- Ser reconhecida como a melhor empresa de internet na Amazonas.
- Honestidade.
- Transparência.
- Inovação.
- Valorização.
Cremos em Jesus Cristo como único e suficiente Salvador.