Assistente de Suporte Técnico

📍 Manaus - AM Publicado 01/12/2025 Área: Assistente de Suporte Técnico

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.877 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Assistente de Suporte Técnico-Helpdesk Descrição da vaga Você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação e crescimento...

Local

Manaus - AM

Presencial

Responsabilidades

  • Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes;
  • Executar e analisar o processo de gerenciamento de incidentes;
  • Registrar os atendimentos no sistema de chamados;
  • Escalar os casos para o segundo nível, caso seja necessário;
  • Orientar e sanar dúvidas dos clientes em relação a utilização dos serviços;
  • Realizar suporte na identificação de dificuldades e solução de incidentes e problemas de hardware, software e conexão;
  • Realizar a configuração de equipamentos e testes de conectividade com a Internet;
  • Aplicar treinamento aos usuários na utilização de sistemas;
  • Garantir o sucesso do cliente e o tratamento das particularidades de atendimento;
  • Reportar as falhas operacionais e indicadores qualitativos e quantitativos.

Requisitos

  • Cursando área de tecnologia ou correlatas (Superior e ou Técnico);
  • Facilidade para conversar;
  • Capacidade para lidar com soluções de conflito;
  • Pro atividade;
  • Paciente;
  • Comprometido;
  • Busca por conhecimento
  • Habilidade em melhoria contínua e revisão de processos

Diferenciais

  • Experiência com telecomunicações ou serviços.

Benefícios

  • Vale- Refeição ou Vale-alimentação;
  • Assistência Médica Parcial;
  • Treinamentos e chances de crescimento;
  • Vale Transporte.

Carga horária

6x1

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Fit Cultural
  • Mapeamento
  • Entrevista com o Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Nosso grupo nasceu da ideia comum de alguns empreendedores que não aceitavam o fato de ter de pagar muito para ter uma conexão com a Internet de qualidade.

A partir daí, resolveram colocar em prática a sua ideia e criaram a Action e a PlayMais Fibra.

Desde então, trabalhamos arduamente para atender da melhor forma quem procura os nossos serviços.

A Action e a PlayMais são empresas licenciadas pela Anatel para fornecer Serviços de Comunicação Multimídia em todo território nacional.

Nosso lema é acreditar sempre ser possível fornecer links de acesso à Internet de alta velocidade e de ótima qualidade a custos bem mais baixos aos encontrados no mercado.

Utilizando sempre equipamentos homologados pela Anatel em nossa estrutura, contamos com um corpo técnico especializado capaz de garantir a qualidade dos serviços por nós prestados.

Missão, Visão e Valores

  • Promover aos nossos clientes acesso à internet de alta qualidade com um atendimento de excelência.
  • Ser reconhecida como a melhor empresa de internet na Amazonas.
  • Honestidade.
  • Transparência.
  • Inovação.
  • Valorização.

Cremos em Jesus Cristo como único e suficiente Salvador.