Assistente de Suporte

📍 São Leopoldo - RS Publicado 19/12/2025 Área: Assistente de Suporte

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 84.130 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Estamos em busca de uma nova pessoa para integrar nosso time de Suporte ao Cliente, atuando como Assistente de Suporte!

Local

São Leopoldo - RS

100% Presencial em São Leopoldo/RS

Responsabilidades

  • Prestar atendimento a clientes por diferentes canais (e-mail, chat e WhatsApp), solucionando dúvidas, problemas técnicos ou operacionais;
  • Identificar e diagnosticar problemas de clientes, propondo soluções eficazes e rápidas;
  • Garantir a satisfação do cliente, mantendo um alto nível de empatia, cordialidade, agilidade e pró-atividade;
  • Acompanhar os status de chamados e realizar follow-ups para garantir a resolução completa de problemas.

Requisitos

  • +1 de experiência em atendimento ao cliente e/ou suporte técnico;
  • Já ter trabalhado com múltiplos canais de comunicação (e-mail, chat e WhatsApp), assim como ferramentas de gestão de tickets e CRM;
  • Experiência prévia com Google Office;
  • Boa capacidade crítica e analítica;
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Ter o hábito de ler (pois na área é necessário atuar com bastante leitura);
  • Graduação em andamento ou completa nas áreas de tecnologia;
  • Disponibilidade de atuar em escala 5x2 das 11h às 23h no modelo 100% Presencial em São Leopoldo/RS, sendo que as folgas são alternadas, ou seja, nem sempre em finais de semana e/ou feriados.

Diferenciais

  • Experiência específica com Zendesk;
  • Atuação em empresas de tecnologia.

Benefícios

  • 🍽️ Vale Alimentação — R$ 35/dia
  • 🏥 Plano de saúde e odontológico com mensalidade 100% paga pela Saipos
  • 💰 Seguro de vida
  • 🎂 Day off no mês do aniversário
  • 🥊 Wellhub
  • 💻 Kit completo de equipamentos
  • 🚗 Auxílio deslocamento diário — R$ 22
  • 🍼 Licença maternidade estendida e paternidade estendida

Carga horária

Escala 5x2 das 11h às 23h

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Fit Cultural
  • Mapeamento Comportamental
  • Bateria de Aprendizagem
  • [Fase 1 - Conectando Experiências]
  • [Fase 2 - Sua Expertise em Ação]
  • Comitê Interno
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa de tecnologia SaaS líder em gestão para food service no Brasil.

Mais que um software, somos parceiros estratégicos de mais de 15 mil estabelecimentos, ajudando cada negócio a otimizar processos, reduzir custos e vender mais.

Somos apaixonados por facilitar a vida de quem vive o dia a dia dos restaurantes, e fazemos isso por meio de agilidade, inteligência e educação!

Atuamos de forma completa, integrando as necessidades de gestão em uma única plataforma e acelerando a transformação digital de restaurantes, bares e deliverys em todo o país.

Somos investidos pelo iFood e estamos crescendo rapidamente, impulsionando milhares de operações.

Aqui, você encontra um time apaixonado por tecnologia, autonomia e inovação com impacto real no dia a dia dos nossos clientes.

Se você busca desafios, crescimento e a chance de fazer parte da construção de algo grande, a Saipos é o seu lugar!

Informações adicionais

  • Curtiu?
  • Calma que tem mais!