A Aliare está entre as maiores empresas de software para o agronegócio do país.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Prestar atendimento de suporte aos clientes, na sua equipe de atuação, atendendo solicitações de suporte em atendimentos de baixa a alta complexidade;
- Registrar na ferramenta de gestão os atendimentos e sua evolução, conforme recomendado em processo;
- Assegurar e acompanhar até a solução definitiva as situações demandadas pelo cliente, em todas as fases, do início ao fim do atendimento;
- Negociar prazos de solicitações de clientes e soluções com as equipes de desenvolvimento de produto;
- Identificar oportunidades de melhoria na capacitação da equipe e do cliente;
- Analisar e priorizar as demandas de acordo com a criticidade;
- Manter-se atualizado quanto às novidades dos sistemas na sua área de atuação;
- Apoiar os demais colegas da equipe em assuntos pontuais de seu conhecimento;
- Focar na satisfação do cliente, para que estejamos sempre dentro dos níveis propostos de SLA definidos;
- Obedecer às regras pré-definidas pela empresa e pelos gestores do departamento;
- Participar de treinamentos quando convocado;
- Contribuir com a criação e manutenção de artigos da base de conhecimento;
- Executar outras atividades correlatas ao seu cargo e/ou a pedido de sua liderança imediata.
Requisitos
- Completo ou cursando em: Administração, Sistemas de informação, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas;
- Facilidade de comunicação;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Experiência com ERP;
- Vivência com suporte técnico;
- Conhecimentos em informática: Sistemas Operacionais, Aplicativos, Redes e pacote office;
- Conhecimento de Agronegócio;
- Conhecimento avançado em processos administrativos, financeiros, contábeis, etc;
- Conhecimento avançado de Pacote Office
Benefícios
- Plano de Saúde Nacional;
- Plano Odontológico Nacional;
- Seguro de Vida;
- Vale Flexível, Alimentação/Refeição;
- Vale Transporte;
- Auxílio Deslocamento/ Home Office;
- Universidade Corporativa;
- Parcerias Educacionais;
- Premiação por atingimento de resultado anuais;
- Bônus por Indicação;
- Premiação por tempo de casa;
- Presente aos filhos recém-nascidos dos #Aliados;
- Presente exclusivo no seu aniversário;
- Ambiente super legal, sala de descanso, cozinha equipada, lanche da tarde e café quentinho ☕.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista G&C
- Fit Cultural
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Nascemos no agro e somos especialistas em levar tecnologia para gestão de empresas e propriedades rurais.
Estamos com nossos clientes, pra fazer o campo acontecer.
Temos orgulho de ajudar a construir o presente e o futuro do agronegócio.
Nós somos um ecossistema de tecnologia com um só objetivo: facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo!
Que por meio da inovação, tecnologia e pessoas apaixonadas pelo que fazem , estamos ultrapassando as fronteiras e moldando o agronegócio do futuro.
Nos tornaremos a 1ª Big Tech Agro do Brasil!
E para isso, estamos reunindo verdadeiros #Aliados para trilharem essa trajetória de conquistas com a gente.
Aqui, valorizamos ideias diferentes , pois é como reproduzimos resultados únicos .
Queremos pessoas dispostas a abraçarem o nosso Jeito Aliare de Ser.
Já somamos: 6 unidades físicas espalhadas pelo Brasil +900 colaboradores +50% do share de mercado de distribuição de insumos agrícolas +65 mil usuários +5 mil estabelecimentos Atuação em 22 estados + DF
Benefícios Adicionais
- Plano de Saúde Nacional
- Plano Odontológico Nacional
- Seguro de Vida
- Vale Flexível, Alimentação/Refeição
- Vale Transporte
- Auxílio Deslocamento/ Home Office
- Universidade Corporativa
- Parcerias Educacionais
- Premiação por atingimento de resultado anuais
- Bônus por Indicação
- Premiação por tempo de casa
- Presente aos filhos recém-nascidos dos #Aliados
- Presente exclusivo no seu aniversário
- Ambiente super legal, sala de descanso, cozinha equipada, lanche da tarde e café quentinho ☕