Estamos em busca de um novo Solutions para nosso time de Suporte.
Local
Florianópolis - SC
Híbrido
Responsabilidades
- Acompanhamento do monitoramento dos ativos dos clientes
- Abertura e acompanhamento de chamados com Operadoras
- Realização de troubleshoot nível 1
- Documentar trabalhos técnicos realizados nos clientes
- Manter documentações de monitoramento atualizadas
- Realizar relatórios mensais para os clientes
- Acompanhamento dos chamados abertos junto aos clientes
- Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas
- Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos
Requisitos
- Habilidade em comunicação
- Conhecimento em software Zabbix/Grafana
- Conhecimento em Redes de Computadores
Diferenciais
- Experiência com suporte ao cliente
- Experiência com tecnologias da Cisco/Meraki
Benefícios
- Convênios médicos e odontológicos
- Vale alimentação e transporte
- Seguro de vida e empréstimo consignado
- Convênios SESC e ACATE
- Benefícios flexíveis: refeição, alimentação, saúde, educação e mobilidade
- Licença maternidade estendida
- Programa de bolsa de estudos (Pós-graduação, MBA, especializações)
- Programa de bolsa de estudos de língua estrangeira
- Programa Runtec: incentivos para competições esportivas
- Momento Conectar: aulas práticas de atividades físicas
- Modelo híbrido de trabalho
- Café, frutas e snacks à disposição
- 100% de subsídios em certificações técnicas
- Clube de vantagens: parcerias com Vittude, Total Pass e New Value
- Day Off de aniversário
- Programa indique e ganhe: bonificações por indicação e contratação de profissionais
- Bonificação por atingimento de metas comerciais
- Teltec Academy – Universidade corporativa
- Prêmios para atitudes e líderes destaques
Carga horária
07:00hs às 19:00hs com 1h de intervalo
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com o RH
- Teste Mindsight
- Entrevista - Gestão
- Formulário de Compliance
- Validação técnica
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa brasileira que fornece soluções, serviços e consultoria de Tecnologia da Informação, com ênfase em cloud computing, segurança da informação e conectividade.
Com mais de 33 anos de mercado, unimos experiência, competência e inovação para entregar o melhor aos nossos mais de 1000 clientes pelo Brasil.
Nossa história começou em Florianópolis - SC e não paramos de crescer!
Hoje já estamos também fisicamente em Brasília, São Paulo, Recife, Curitiba e Cuiabá, além dos Solutions (como são carinhosamente apelidados nossos colaboradores) espalhados por todo o Brasil!
Seguimos incansáveis na busca por excelência através de uma empresa colaborativa, sustentável e humana e, por isso, buscamos talentos que sejam capazes de agregar novas ideias, abrindo espaço para o sucesso de maneira consistente, sustentável e resiliente, em meio aos desafios da tecnologia.