Assistente de Suporte - Monitoramento

📍 Florianópolis - SC Publicado 03/10/2025 Área: Assistente de Suporte
Local Florianópolis - SC
Publicada 03/10/2025
Salário A combinar
Área Assistente de Suporte
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.228 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Estamos em busca de um novo Solutions para nosso time de Suporte.

Local

Florianópolis - SC

Híbrido

Responsabilidades

  • Acompanhamento do monitoramento dos ativos dos clientes
  • Abertura e acompanhamento de chamados com Operadoras
  • Realização de troubleshoot nível 1
  • Documentar trabalhos técnicos realizados nos clientes
  • Manter documentações de monitoramento atualizadas
  • Realizar relatórios mensais para os clientes
  • Acompanhamento dos chamados abertos junto aos clientes
  • Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas
  • Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos

Requisitos

  • Habilidade em comunicação
  • Conhecimento em software Zabbix/Grafana
  • Conhecimento em Redes de Computadores

Diferenciais

  • Experiência com suporte ao cliente
  • Experiência com tecnologias da Cisco/Meraki

Benefícios

  • Convênios médicos e odontológicos
  • Vale alimentação e transporte
  • Seguro de vida e empréstimo consignado
  • Convênios SESC e ACATE
  • Benefícios flexíveis: refeição, alimentação, saúde, educação e mobilidade
  • Licença maternidade estendida
  • Programa de bolsa de estudos (Pós-graduação, MBA, especializações)
  • Programa de bolsa de estudos de língua estrangeira
  • Programa Runtec: incentivos para competições esportivas
  • Momento Conectar: aulas práticas de atividades físicas
  • Modelo híbrido de trabalho
  • Café, frutas e snacks à disposição
  • 100% de subsídios em certificações técnicas
  • Clube de vantagens: parcerias com Vittude, Total Pass e New Value
  • Day Off de aniversário
  • Programa indique e ganhe: bonificações por indicação e contratação de profissionais
  • Bonificação por atingimento de metas comerciais
  • Teltec Academy – Universidade corporativa
  • Prêmios para atitudes e líderes destaques

Carga horária

07:00hs às 19:00hs com 1h de intervalo

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com o RH
  • Teste Mindsight
  • Entrevista - Gestão
  • Formulário de Compliance
  • Validação técnica
  • Carta Oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa brasileira que fornece soluções, serviços e consultoria de Tecnologia da Informação, com ênfase em cloud computing, segurança da informação e conectividade.

Com mais de 33 anos de mercado, unimos experiência, competência e inovação para entregar o melhor aos nossos mais de 1000 clientes pelo Brasil.

Nossa história começou em Florianópolis - SC e não paramos de crescer!

Hoje já estamos também fisicamente em Brasília, São Paulo, Recife, Curitiba e Cuiabá, além dos Solutions (como são carinhosamente apelidados nossos colaboradores) espalhados por todo o Brasil!

Seguimos incansáveis na busca por excelência através de uma empresa colaborativa, sustentável e humana e, por isso, buscamos talentos que sejam capazes de agregar novas ideias, abrindo espaço para o sucesso de maneira consistente, sustentável e resiliente, em meio aos desafios da tecnologia.