Contrato: CLT (Efetivo) Carga horária: 220h Atividades Prestar suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software com tecnologias, mais especificamente computadores, dando assistência aos Técnicos em Informática, configurando e instalando recursos e sistemas computacionais, garantindo a segurança do ambiente computacional, a fim de otimizar as rotinas.
Local
Florianópolis - SC
Presencial
Responsabilidades
- Instalar e configurar softwares e hardwares; Verificar e atender ordens de serviços abertas para o setor; Executar os planos de manutenção, dos equipamentos e dos programas; Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis; Executar o suporte técnico necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos; Executar substituição, configuração e instalação de componentes; Verificar quantidade dos materiais de estoque do setor; Solicitar reposição de estoque, quando necessário; Solicitar serviços externos para de atendimentos por terceiros; Efetuar manutenção e suporte da infraestrutura de rede; Controlar e repassar os contadores para empresa terceirizada de impressão; Solicitar suprimento para fornecedores de outsourcing.
Requisitos
- Informação: Pacote Office - Intermediário - Obrigatório - Sistema TASY - Básico - Obrigatório Experiências e qualificações: Manutenção de Equipamentos Rede de computadores Softwares home Office Sistemas Operacionais (Microsoft e Linux)
Benefícios
- Vale Transporte; Vale Alimentação; Refeições no local; Convênio Farmácia; Plano de Saúde e Odontológico; Auxílio Creche; Programa Assiduidade Programa Três Estrelas Ginástica Laboral Day off no mês de aniversário Atendimento Psicológico - Wellz
Carga horária
220h
Tipo de contrato
CLT