Local
Hortolândia - SP
Presencial
Responsabilidades
- Prestar suporte técnico presencial e remoto aos colaboradores, solucionando problemas de hardware e software;
- Apoiar na gestão de ativos de TI, incluindo inventário e controle de equipamentos;
- Negociação com fornecedores, controle de ordens de compra e contratos do setor;
- Registrar e acompanhar chamados técnicos em sistema de chamados;
- Realizar atendimento de primeiro e segundo nível conforme SLA definido;
- Apoiar em processos de onboarding e offboarding de usuários (configuração de máquinas, acessos, etc.);
- Sugerir melhorias nos processos de su
Requisitos
- Conhecimento em ERP;
- Noções de Sistemas de segurança da informação;
- Ensino Técnico Completo ou Tecnólogo ou Superior em andamento;
- Experiência em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação (ex: Informática, Redes, Sistemas de Informação).
Benefícios
- Completos
Faixa salarial
a combinar
Carga horária
Administrativo de segunda à sexta – 100% presencial.
Observações
- Horário de Trabalho Administrativo de segunda à sexta – 100% presencial.