Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável.
É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.
Local
São Paulo - SP
Híbrido, sendo dois dias presencial impreterivelmente, e três dias em Home Office.
Responsabilidades
- Realizar atendimento a clientes internos e externos, presando pela resolução de demanda, qualidade e empatia.
- Fazer agendamento de serviços de telemetria.
- Atender e tratar agenda com Rede técnica.
- Realizar tarefas administrativas dentro do SLA e qualidade.
- Tratar backlog de instalação de rastreador, fazendo contato com clientes e prezando pela qualidade e agilidade.
- Atender Chat, e-mail, whats e voz Realizar analise de inconveniente técnico e se necessário agendar assistência com cliente e oficinas parceiras.
- Trabalhar com metas desafiadoras focadas em produtividade, qualidade e cliente.
- Ter visão de cliente é imprescindível.
- Saber conciliar demandas diversas e gerenciar bem o tempo e atividades é fundamental Trabalhar com grande volume de demanda com senso de urgência e priorização equilibrando indicadores.
Requisitos
- Ensino médio completo
- Pacote office
Diferenciais
- Senso de ser resolutivo, empático e ágil faz parte do dia-a-dia.
- Vaga hibrida, sendo dois dias presencial impreterivelmente, e três dias em Home Office.
Benefícios
- Participação nos Lucros
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Gympass
- Previdência Privada
- Vale Transporte
- Allya Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
- Programas internos de treinamento e desenvolvimento
- Desconto em compra e aluguel de veículos
Carga horária
Disponibilidade de horário entre 08:00 e 19:00 Seg a sex Trabalhar em escala, entrando as 08:00 e saindo as 17:48 ou entrando as 09:12 e saindo as 19:00 Seg a sex Flexibilidade para fazer banco de horas quando necessário.
Processo seletivo
- Cadastro
- Testes Online
- Entrevista Atração e Seleção
- Entrevista Líderes
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo, reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes.
Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina.
Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores.
Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.
O JEITO L&CO
- Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho
- Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada
- Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final
- Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente
- Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir
- Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo
- Geramos valor incrível com visão de longo prazo
- Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade
- Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo
- Atuamos com ousadia, garra e humildade
- Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável
- Buscamos a excelência com simplicidade
VEM SER #SANGUEVERDE
- Acreditamos no valor único de cada pessoa.
- Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos.
- Junte-se a nós e faça parte de um time que transforma oportunidades em conquistas!