Assistente de Suporte

📍 São Paulo - SP Publicado 09/10/2025 Área: Assistente de Suporte

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.251 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

A Aliare está entre as maiores empresas de software para o agronegócio do país.

Nascemos no agro e somos especialistas em levar tecnologia para gestão de empresas e propriedades rurais.

Estamos com nossos clientes, pra fazer o campo acontecer.

Temos orgulho de ajudar a construir o presente e o futuro do agronegócio.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Auxiliar no atendimento de suporte aos clientes, na sua equipe de atuação, atendendo solicitações de suporte em atendimentos de baixa a alta complexidade;
  • Registrar na ferramenta de gestão os atendimentos e sua evolução, conforme recomendado em processo;
  • Auxiliar no acompanhamento até a solução definitiva as situações demandadas pelo cliente, em todas as fases, do início ao fim do atendimento;
  • Identificar oportunidades de melhoria na capacitação da equipe e do cliente;
  • Analisar e priorizar as demandas de acordo com a criticidade;
  • Manter-se atualizado quanto às novidades dos sistemas na sua área de atuação;
  • Apoiar os demais colegas da equipe em assuntos pontuais de seu conhecimento;
  • Focar na satisfação do cliente, para que estejamos sempre dentro dos níveis propostos de SLA definidos;
  • Participar de treinamentos quando convocado;
  • Contribuir com a criação e manutenção de artigos da base de conhecimento

Requisitos

  • Formação em andamento ou concluída em: Sistemas de informação, Ciência da Computação e áreas afins;
  • Facilidade de comunicação;
  • Empatia com atendimento aos clientes;
  • Proatividade;
  • Agilidade nas tarefas;
  • Curiosidade por novos conhecimentos;
  • Espírito de equipe;
  • Flexibilidade

Diferenciais

  • Experiência em atendimento ao cliente;
  • Experiência em suporte ao cliente;
  • Conhecimentos em informática: Sistemas Operacionais, Aplicativos, Redes e pacote office;
  • Conhecimento de Agronegócio;
  • Conhecimento de Pacote Office;
  • Noções de Linguagem SQL e Lógica de Programação;
  • Noções intermediárias de Banco de Dados (Oracle, SQL Server, Firebird e Postgre)

Benefícios

  • Plano de Saúde Nacional;
  • Plano Odontológico Nacional;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Flexível, Alimentação/Refeição;
  • Vale Transporte;
  • Auxílio Deslocamento/ Home Office;
  • Universidade Corporativa;
  • Premiação por atingimento de resultado anuais;
  • Bônus por Indicação;
  • Premiação por tempo de casa;
  • Presente aos filhos recém-nascidos dos #Aliados;
  • Presente exclusivo no seu aniversário;
  • Ambiente super legal, com cozinha equipada, lanche da tarde e café quentinho

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista | A&S
  • FIT CULTURAL
  • Teste Comportamental
  • Entrevista | Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Nós somos um ecossistema de tecnologia com um só objetivo: facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo!

Que por meio da inovação, tecnologia e pessoas apaixonadas pelo que fazem , estamos ultrapassando as fronteiras e moldando o agronegócio do futuro.

Nos tornaremos a 1ª Big Tech Agro do Brasil!

E para isso, estamos reunindo verdadeiros #Aliados para trilharem essa trajetória de conquistas com a gente.

Aqui, valorizamos ideias diferentes , pois é como reproduzimos resultados únicos .

Queremos pessoas dispostas a abraçarem o nosso Jeito Aliare de Ser.

Informações Adicionais

  • Um time integrado e preparado para novos desafios, que atua com credibilidade e transparência, com objetivo de evoluirmos de forma contínua para facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo.
  • Priorizando sempre em nossas ações a ética, o relacionamento, a realização, o comprometimento e inovação.