Assistente de Sucesso do Cliente

📍 Rio de Janeiro - RJ Publicado 17/10/2025 💰 R$ 1.888 Área: Assistente de Sucesso do Cliente
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Sobre a vaga

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Somos a maior fabricante de equipamentos de videocirurgia do Brasil com matriz e fábrica no Rio de Janeiro, escritório em São Paulo, Ceará e representação comercial em todo o país.

Local

Rio de Janeiro - RJ

Não especificado

Responsabilidades

  • Auxiliar na execução de ações de relacionamento direto com clientes, fortalecendo vínculos positivos com a marca;
  • Gerenciar a agenda diária de contatos ativos e receptivos, garantindo organização e consistência nos atendimentos;
  • Organizar bases de dados de clientes em ferramentas como Salesforce, PipeDrive e planilhas, mantendo informações atualizadas e consistentes;
  • Realizar disparos de pesquisas NPS e CSAT, afim de acompanhar respostas e apoiar na análise dos feedbacks;
  • Monitorar a satisfação do cliente, identificando oportunidades de melhoria e possíveis riscos de insatisfação;
  • Apoiar o gerenciamento de SACs, mantendo registros atualizados sobre aberturas, acompanhamentos e encerramentos;
  • Contribuir para experiências positivas e encantadoras, reforçando os diferenciais de produtos e serviços;
  • Dar suporte na preparação de relatórios e apresentações mensais de resultados, organizando informações relevantes;
  • Apoiar demandas de clientes internos e externos, auxiliando na construção de agendas com Consultores e otimizando processos;
  • Apoiar em processos logísticos ligados ao cliente, como coleta e entrega de materiais;
  • Auxiliar no relacionamento com clientes e consultores, realizando contatos de rotina, envio de comunicados e alinhamentos operacionais.

Requisitos

  • Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para conduzir contatos com clientes de forma ativa e receptiva;
  • Capacidade de gestão de tempo e priorização de tarefas, mantendo a qualidade dos atendimentos;
  • Conhecimento básico em planilhas e relatórios em Excel/Google Sheets

Diferenciais

  • Experiência em rotinas de suporte a times comerciais ou de Sucesso do Cliente será um diferencial.
  • Pesquisa de Satisfação e NPS
  • Conhecimento em ferramentas de CRM (Salesforce/PipeDrive)

Benefícios

  • Plano de Saúde Bradesco;
  • Plano Odontológico SulAmérica;
  • Vale Transporte/Ticket Car;
  • Cesta Básica, no valor de R$ 519,75/mês;
  • Ticket Refeição diário, no valor de R$ 31,20;
  • Convênios com SESI, SESC e WEX;
  • Kit de Natal;
  • Dia da Cigarra;
  • Aniversariante do Mês;
  • Bolsa Educação, no valor de R$ 317,25/mês;
  • Família mais Tranquila;
  • Família mais Inclusiva;
  • Legado CM;
  • PLR;
  • Só Alegria;
  • Psicologia Viva;
  • Meu Momento;
  • Wellhub (Gympass) Auxílio home Office;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Cartão Bullla.

Faixa salarial

R$ 1.888

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Fit Cultural
  • Teste de Português
  • Teste de Raciocínio Lógico
  • Entrevista Online
  • Avaliação Psicológica
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa Great Place to Work e conquistamos certificações em todas as vezes que participamos: 2015, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022, 2023, 2024 e 2025. Nosso Sonho Grande (propósito) é Acabar com a Cicatriz da Cirurgia Aberta . Acreditamos no impacto positivo do nosso trabalho para os pacientes, que poderão retomar suas vidas pós cirurgia com mais qualidade e seguir livre de marcas, adquirindo autoestima e confiança conquistadas com a sua expertise e a ajuda dos nossos equipamentos. Cada videocirurgia realizada = menos uma cicatriz de cirurgia aberta no mundo.

É isso que nos move e nos faz ir além, todos os dias! Seja um Confiante e faça parte do nosso time!

Sobre a empresa

  • Somos a maior fabricante de equipamentos de videocirurgia do Brasil com matriz e fábrica no Rio de Janeiro, escritório em São Paulo, Ceará e representação comercial em todo o país.
  • Com mais de 23 anos de história, já instalamos mais de 10.000 equipamentos em todas as regiões do Brasil, conquistando a confiança de nossos clientes e levando cada vez mais inovação, segurança e qualidade para o mercado de saúde.
  • Temos imensa satisfação quando um paciente consegue retomar suas atividades após a cirurgia com mais qualidade, sem cicatriz e adquirindo autoestima e confiança.
  • Ter um mundo sem cicatrizes é o nosso propósito e Sonho Grande.