O Assistente de Loja Shipping tem a missão de executar as atividades relacionadas ao atendimento de clientes digitais relacionado ao OMNI de Loja.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Atendimento ao Cliente Digital (WEB);
- Coleta de produtos na área de vendas;
- Empacotamento de produtos;
- Resolução de problemas relacionados ao OMNI;
- Emissão de Notas Fiscais de produtos;
- Despacho de pedidos relacionados ao OMNI.
Requisitos
- Identificação com o ambiente de loja/comércio;
- Ensino Médio completo.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Contratação
Sobre a empresa
Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios.
Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.
Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados.
Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.
Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar.
Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão.
Seu lugar é aqui.
Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.
E aí, vem fazer moda responsável com a gente?
Descrição da vaga
Resumo da vaga, consiste em coletar na área de vendas da loja o produto que o cliente compra pela web de forma ágil, realizar a separação dos itens coletados, identificar os itens do cliente, embalar, emitir a NF e disponibilizar o pedido para coleta da transportadora parceira.