Ser o apoio essencial para a equipe de seguros, garantindo agilidade, organização e qualidade nas entregas, proporcionando uma experiência positiva aos clientes e contribuindo para o alcance dos melhores resultados.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar nas rotinas administrativas do setor de seguros, controle de documentos e atualização de registros; Atender clientes, esclarecendo dúvidas sobre coberturas, sinistros e renovações; Processar faturamento no sistema SISCOR; Auxiliar na elaboração de cotações, propostas e emissão de apólices; Apoiar corretores e equipe interna nas demandas do departamento; Manter sistemas e relatórios sempre atualizados.
Requisitos
- Ensino Médio completo (desejável cursando Técnico em Administração ou Seguros); Experiência com atendimento ao cliente; Diferencial: Conhecimento em seguros de saúde e vida; Pacote Office intermediário; Fácil acesso à Barra da Tijuca/RJ.
Diferenciais
- Conhecimento em seguros de saúde e vida
Benefícios
- VT, VR, Cesta Básica, Plano de Saude, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Plano de Carreira
Faixa salarial
vazio
Carga horária
40 horas semanais
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)