Local
Itajaí - SC
Responsabilidades
- Realizar a gestão dos documentos recebidos pelo departamento de Segurança da Informação.
- Controlar as listas de participantes e a validade dos treinamentos realizados pelo departamento.
- Confeccionar e controlar os certificados de treinamentos emitidos pelo departamento.
- Criar relatórios e apresentar indicadores das atividades sob sua responsabilidade.
- Apoiar processos de auditorias internas e externas.
- Prestar suporte aos colegas do departamento.
- Entre outras atividades da função.
Requisitos
- Experiência com recebimento e controle de documentos (certificados, lista de documentos, etc.).
- Conhecimento em Excel.
- Experiência com segurança (informação, patrimonial ou do trabalho) é um diferencial.
- Inglês Intermediário.
Benefícios
- Assiduidade
- R$ de Auxílio locomoção
- R$ de Ajuda de Custo/Dental
Benefícios
- Assiduidade
- R$ de Auxílio locomoção
- R$ de Ajuda de Custo/Dental