Local
Timon - MA
Responsabilidades
- Administrar pessoal e plano de cargos e salários
- Promover ações de treinamento e desenvolvimento de pessoal
- Efetuar processo de recrutamento e seleção
- Gerar plano de benefícios
- Promover ações de qualidade de vida e assistência aos empregados
- Administrar relações de trabalho e coordenar sistemas de avaliação de desempenho
- Mobilizar capacidades comunicativas no desenvolvimento das atividades
Requisitos
- Desejável formação em RH, Administração ou áreas afins
- Necessário ter experiência anterior na função (Controle de ponto, rotinas administrativas, etc.)
- Possuir conhecimento intermediário em pacote office
- Possuir conhecimentos sobre legislação trabalhista
- Disponibilidade de horários
Informações Adicionais
- O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego.
- Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
- Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que clique no link de denúncia do menu e informe para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
- Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado.
- Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!