Local
Campinas - SP
Responsabilidades
- Dar suporte nas áreas de Recrutamento e Seleção, realizando triagem de currículos e agendamento de entrevistas;
- Administração de Pessoal, cuidando de processos admissionais, demissionais, folha de pagamento e benefícios;
- auxilio na integração de novos colaboradores.
Requisitos
- Ensino Médio completo e experiência prévia na área de Recursos Humanos.
Benefícios
- Vale-transporte, Vale-refeição, Cesta Básica, Plano de saúde e odontológico e Participação nos lucros (PLR).
Faixa salarial
R$ 2.130,00
Informações Adicionais
Caso entenda que esta vaga ou anunciante responsável por esta publicação esteja relatando informações que não condizem com a verdade ou se há algum fato que possa nos apresentar e que sirva de denuncia para que possamos tomar providências, nos escreva informando o título da vaga, endereço de e-mail do anunciante e o que houve para que considerasse tal publicação como indevida.