Vender os apartamentos e realizar o fechamento das reservas, em consonância com os procedimentos estabelecidos e políticas da marca.
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Realizar vendas de apartamentos, negociando tarifas dentro de parâmetros definidos.
- Prestar informações aos clientes sobre o hotel, por telefone ou presencialmente.
- Confirmar reservas e encaminhar as confirmações aos clientes.
- Seguir os procedimentos da área de Reservas e manter processos de auto-controle.
- Alimentar o sistema com dados de reservas vindas da Central ou do departamento de eventos.
- Apoiar o Supervisor/Coordenador na análise e sugestão de melhorias
Requisitos
- Cursando superior em Hotelaria, Turismo ou compatível
- Pacote Office e Internet
- Inglês intermediário
Diferenciais
- Superior completo em Hotelaria, Turismo ou compatível
- Inglês e Espanhol fluentes
- Experiência na área
Benefícios
- Ticket Alimentação
- Vale Transporte conforme política
- Plano de Saúde e Odontológico
- Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas)
- Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor)
- PPR (Programa de Participação nos Resultados)
Sobre a empresa
A Accor é líder global em hospitalidade, com mais de 5.600 hotéis e 850.000 quartos em mais de 110 países.
No Brasil, está presente com marcas reconhecidas como ibis, Mercure, Novotel, Pullman e muitas outras.
Com base na força de nossas equipes e em nosso diversificado ecossistema holístico de marcas, experiências e soluções, estamos desbravando novos caminhos para moldar a hospitalidade do futuro, conectando culturas com cuidados sinceros.
Acreditamos em conexões humanas e emoções reais.
Cultura Heartist®
Tudo o que fazemos vem do coração.
O que oferecemos
- Crescimento profissional: Oportunidades de aprimoramento em treinamento e desenvolvimento permitem que os Heartists® sejam protagonistas de seu próprio crescimento profissional.
- Ambiente inclusivo: A Accor oferece oportunidades iguais e incentiva os Heartists® a trazerem sua personalidade, cultura, formação e religião para a equipe.
- Trabalho com propósito: Aproveite as oportunidades para criar experiências memoráveis para nossos hóspedes e causar um impacto positivo e sustentável.
- Valorização pessoal: Todos os Heartists® devem desfrutar de sua jornada conosco e saber que estamos comprometidos