Na Bern, você será responsável por dar suporte aos usuários dos sistemas da Bernhoeft, fornecedores e clientes, contribuindo para a melhoria dos processos internos e a excelência no atendimento, com foco em comunicação clara, proatividade e resolução de problemas.
Local
Recife - PE
Híbrido
Responsabilidades
- Prestar suporte a usuários, fornecedores e clientes, pelos nossos canais oficiais: Chat, e-mail e Telefone.
- Realizar reanálises de documentações de segurança e saúde dos trabalhadores de fornecedores, documentos de DP ou de análise financeira.
- Registrar e tratar ocorrências, resolvendo problemas por meio de procedimentos sistêmicos; Analisar os motivos de contato para reduzir chamados e apoiar a gestão na melhoria dos processos internos.
Requisitos
- Ensino médio completo; Excel básico/intermediário; Noções de processos administrativos e atendimento ao cliente; Capacidade de registrar e tratar chamados com clareza e precisão; Leitura e interpretação de documentos técnicos.
- Estar cursando ensino superior ou técnico em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos ou áreas afins; Facilidade com sistemas e plataformas digitais; Interesse por melhoria de processos e atendimento ao cliente; Boa capacidade de análise e escuta ativa; Bons resultados em empresa de Call Center.
Diferenciais
- Proatividade – Apoiar rotinas da equipe e buscar evolução constante.
- Comunicação – Esclarecer dúvidas, manter registros claros e colaborar com colegas e clientes.
- Relacionamento – Gostar de se conectar com pessoas e trocar ideias de forma leve e clara.
- Colaboração e adaptabilidade – Trabalhar em equipe, se ajustar a diferentes contextos e contribuir para o crescimento conjunto.
Benefícios
- Você terá acesso ao cartão Swile benefícios que vai te permitir ter o melhor dos dois mundos Alimentação e Refeição.
- Oferecemos Plano de Saúde (extensível aos dependentes legais), Plano Odontológico e Seguro de Vida.
- Deixa com o Wellhub (antigo Gympass) ; Esse é um benefício que garante descontos em academias e outras rede de parceiros para atividades físicas, mindfulness, terapia, nutrição e qualidade do sono, com planos a partir de R$35,90/mês.
- Oferecemos também acesso à plataforma Moodar , um programa com planos exclusivos para realização de psicoterapia on-line, para que você tenha apoio sempre que precisar.
- Você ganha um Day Off para aproveitar o seu dia da maneira que preferir – seja descansando, comemorando ou curtindo como quiser.
- Quando precisar ir ao escritório, conte com o auxílio do Swile Mobilidade para facilitar seus deslocamentos.
- Oferecemos um auxílio home-office para ajudar com os custos do trabalho remoto, garantindo mais conforto e suporte no seu dia a dia.
- Nosso escritório é um hub de inovação e colaboração!
- Nossos espaços também oferecem um Mercadinho Corporativo, onde você encontra snacks a preços especiais, pensados para o nosso time.
- Regime Híbrido (de segunda a sexta-feira) - Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal!
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Português
- Bate-papo com a área de Gente
- Teste de Atenção
- Bate-papo com Gestão
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa feita por gente, que tem o propósito de entregar valor de maneira descomplicada e humanizada, entre cinco áreas de negócio: Gestão de Terceiros, Consultoria Tributária, BPO, Cálculos Judiciais e Soluções em RH.
Nascemos da vontade de fazer diferente, com ousadia e foco em resultados.
Mas não escrevemos essa história sozinhos, nós crescemos junto com as pessoas.
Afinal, #SomosGente Durante nossa história de 29 anos, somamos + de 800 #BernLovers espalhados por vários lugares, que usam a tecnologia a seu favor para inovar, sem medo de errar!
Aqui, a gente vibra com o sucesso do cliente e, por isso, o nosso propósito é apoiar e impactar positivamente os resultados dos nossos clientes e seus fornecedores.
Buscamos potencializar os resultados com segurança e nos desafiamos a #IrAlém!
Atuamos com empresas de diferentes portes e segmentos como: comércio, entidades governamentais, instituições financeiras, petróleo, energia e vários outros.
E com todas elas temos o hábito de #FazerAcontecer.
E o mais legal é que pertencemos a um mesmo time, #SomosTodosBernhoeft.
Então, vem com a gente!
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste de Português
- Etapa 3: Bate-papo com a área de Gente
- Etapa 4: Teste de Atenção
- Etapa 5: Bate-papo com Gestão
- Etapa 6: Contratação