Se você é um profissional alegre, otimista, comunicativo, tem foco nas tarefas e dinâmico experiência comprovada em Customer Success, ou atendimento com o cliente, essa pode ser a sua oportunidade para atuar como Assistente de relacionamento.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Analisar e acompanhar os critérios de sucesso do cliente e manter a proximidade do que é funcional e pratico para o sucesso dos nossos usuários;
- Atuar como facilitador na comunicação entre o cliente e a equipe interna bem como as tratativas do time de operações;
- Negociar SLA e as dores/ demandas dos clientes com time comercial;
- Garantir uma boa interação com clientes internos a fim de garantir o sucesso do cliente;
- Acompanhar ativamente toda a jornada do cliente no pós-venda;
- Entender as necessidades e guiar o cliente nas melhores práticas de utilização dos nossos produtos;
- Aplicar, analisar e apresentar a pesquisa qualitativa;
- Acompanhar e sanar cenários de insatisfações com o objetivo de minimizar possíveis cancelamentos;
- Realizar a abertura de Ordem de Serviços