Assistente de Relacionamento PR

📍 Cascavel - CE Publicado 18/11/2025 Área: Assistente de Relacionamento
Local Cascavel - CE
Publicada 18/11/2025
Salário A combinar
Área Assistente de Relacionamento
Candidatura Site de origem

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Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Estamos procurando uma pessoa que faça a diferença em nossa equipe, respondendo pelos indicadores de qualidade da agência com foco na melhoria contínua da experiência do cooperado.

Local

Cascavel - CE

Presencial

Responsabilidades

  • Apoiar os Gerente de Relacionamento na operacionalização de demandas administrativas;
  • Realizar atendimento (observando o Posicionamento Premium Unicred) presencial ou remoto aos Cooperados.
  • Prestar suporte em atividades funcionais da agência.
  • Apoiar na comercialização de soluções financeiras com foco na estratégia da Cooperativa.
  • Ser guardião da experiência do cooperado, reportando as partes interessadas oportunidades de melhoria.
  • Incentivar e orientar a utilização dos canais de autoatendimento e relacionamento.
  • Acompanhar ativamente a jornada dos cooperados, identificando oportunidades de melhoria contínua;
  • Analisar dados e monitorar indicadores de satisfação do cooperado, buscando agir de forma proativa para sugerir ações de retenção e prevenir possíveis reclamações/ouvidorias;
  • Apoiar o Gerente de Agência nas rotinas de gestão;
  • Apoiar no controle do orçamento da agência;
  • Buscar constante atualização interna e externa para otimização das estratégias de negócios;
  • Efetuar atividades de caixa e tesouraria, quando necessário;
  • Apoiar na gestão da comunicação interna.

Requisitos

  • Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas a atividade;
  • Certificação CPA-10 da Anbima;
  • Experiência acerca de rotinas administrativas e atendimento ao público de instituições financeiras.

Diferenciais

  • Pós-graduação em áreas correlatas a atividade;
  • Certificação CPA-20 da Anbima;
  • Conhecimentos técnicos necessários: Produtos e serviços financeiros; Supervisão de atendimento; Rotinas administrativas; Compliance e controles internos; Comunicação verbal e escrita; Matemática financeira; Pacote Office.

Benefícios

  • Assistência médica: cuidamos da sua saúde e da saúde da sua família
  • Assistência odontológica: estimulamos sorrisos saudáveis para você e sua família
  • Vale refeição e/ou alimentação: contribuímos para que você tenha uma alimentação saudável e equilibrada
  • Celebração em datas significativas: adoramos celebrar datas especiais com nosso time
  • Seu dia: day off para que você possa aproveitar seu aniversário de um jeito todo especial
  • Qualidade de vida: incentivamos seu bem-estar, apoiamos sua prática de qualidade de vida
  • Previdência privada: gostamos de cuidar do futuro das nossas pessoas, para isso, contribuímos com sua previdência complementar
  • Seguro de vida: oferecemos proteção para você, segurança é algo importante para nós
  • Programa de treinamentos: construímos uma jornada especial para apoiar o seu desenvolvimento
  • Plano de carreira: valorizamos e incentivamos seu protagonismo de carreira
  • Cooperação para educação: contribuição financeira para o seu desenvolvimento pessoal e profissional, afinal, aprender é a mais nobre busca
  • Reembolso infantil/babá: contribuímos financeiramente, com a formação pedagógica e educacional do seu filho
  • Vestimenta: vestir-se e sentir-se bem no ambiente de trabalho é essencial, e aqui, apoiamos sua aquisição de peças
  • English Pass: parceria exclusiva, incentivamos você a iniciar ou avançar no seu inglês
  • 🚌

Sobre a empresa

Hoje, somos um time de aproximadamente 950 colaboradores presentes em Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, São Paulo, Distrito Federal, Bahia, Sergipe, Pará, Amazonas, Rondônia e Tocantins, oferecendo um atendimento consultivo e qualificado para mais de 155 mil cooperados.

Nosso propósito é claro: cuida da saúde financeira de quem cuida das pessoas, cooperando pela prosperidade de todos.

Na Unicred, acreditamos que o posicionamento premium só acontece por meio das pessoas.

Por isso, valorizamos a cooperação e contamos com cada colaborador para fortalecer nossas competências e impulsionar nossa cultura organizacional.

O reconhecimento desse compromisso se reflete nas nossas conquistas: 2025 – 6ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil no segmento de Instituições Financeiras Cooperativas de médio porte e 10° melhor empresa para se trabalhar na região do Centro Oeste.

2024 – 29ª melhor empresa para se trabalhar em nível nacional (médio porte), 6ª em Santa Catarina e 2ª no Paraná.

A nossa Trilha de Carreira se fundamenta na crença de que o colaborador é quem decide sobre os caminhos a serem percorridos, ficando sob sua responsabilidade identificar e desenvolver aquilo que seu cargo prevê.

Nota: Unicred Central Conexão agora é Regional Conexão A partir de 01/11/2024, o Sistema Unicred adotou uma estrutura organizacional de dois níveis, formado por uma Cooperativa Central e 25 Cooperativas Singulares filiadas.

Essa nova configuração aconteceu pela incorporação das três Centrais (Conexão, Geração e Multirregional) pela Confederação, consolidando assim a Cooperativa Central de Crédito Unicred do Brasil.

De acordo com o Art. 22 do Estatuto Social, para fins de participação e representatividade, as Cooperativas filiadas estão agrupadas em três Núcleos Regionais, conforme normativo interno aprovado pelo Conselho de Administração.

Esses Núcleos Regionais são: Conexão (sediado em Florianópolis/SC); Geração (sediado em Porto Alegre/RS); Multirregional (sediado em Belo Horizonte/MG).

Você escolhe o caminho e constrói a sua própria carreira!