Sobre a Alper Seguros Para proteger tudo que mais importa é preciso ter ao seu lado pessoas em que você possa confiar.
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Prestar suporte aos segurados e beneficiários por meio de telefone, e-mail ou presencialmente.
- Esclarecer dúvidas sobre apólices, coberturas, prazos, e procedimentos.
- Acompanhar solicitações e demandas dos clientes, garantindo retorno em tempo hábil.
- Auxiliar na emissão e renovação de apólices de seguro de vida.
- Atualizar informações cadastrais de clientes e apólices no sistema.
- Organizar e arquivar documentos relacionados às apólices e contratos.
- Realizar contatos proativos para retenção e fidelização dos clientes.
- Monitorar prazos de renovação, identificando oportunidades de upgrades ou ajustes na cobertura.
- Auxiliar a equipe de vendas no levantamento de informações para propostas.
- Fornecer suporte operacional em eventos ou campanhas de relacionamento com clientes.
- Organização para gerenciar prazos e demandas simultâneas.
Requisitos
- Conhecimento em pacote Office, intermediário Excel/ Planilhas
- Experiência nos sistemas das seguradoras
- Conhecimento de seguros e legislação do setor
Diferenciais
- Empatia, proatividade e orientação para solução de problemas.
Benefícios
- Assistência Médica e Odontológica cobertas pela Bradesco Seguros
- Plano Odontológico da SulAmerica sem custo para colaborador
- Totalpass: Planos com academias de primeira linha e preços exclusivos
- Seguro de Vida
- Vale Refeição ou Alimentação
- Vale Transporte
- PLR
- Omni Saúde - Benefício Medicamento com cobertura mensal (por adesão)
- Meu Pet Club - Planos para seu amor de quatro patas com preços exclusivos (por adesão)
- Desconto na contratação de Seguros Pessoais para você, seus pais, filhos e cônjuge
- Feriado no Dia do Securitário
- Dr Alper nossa telemedicina
- Parcerias com escolas de Idiomas, Intercâmbio, Faculdades e Cursos diversos
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste de Perfil Comportamental
- Etapa 3: Teste de Português
- Etapa 4: Triagem
- Etapa 5: Entrevista Gente e Gestão
- Etapa 6: Entrevista Final
- Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
Aqui, nossos clientes contam com um time de especialistas que trabalham sempre em busca de soluções para garantir as melhores alternativas e opções em proteção para milhares de empresas.
É através de tecnologia, informações, estudos aprofundados e conhecimentos amplo dos nossos especialistas que nós orientamos nossos clientes a tomarem as melhores decisões.
Somos a primeira corretora de seguros a promover um programa de aceleração de startups, que trouxe mais tecnologia e inovação para os nossos processos internos e para o sucesso de nossos clientes.
Temos o certificado GPTW, pelo quinto ano consecutivo, o que reforça o nosso comprometimento em proporcionar uma excelente experiência também para os nossos colaboradores.
A Alper é uma das maiores corretoras de seguro do Brasil. Somos uma consolidadora de mercado e estamos presentes em diferentes estados do país.
Informações Adicionais
- Conhecimento básico de seguros e legislação do setor.
Inclusão e Diversidade
- Aqui na Alper nós não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos.
- Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.