O Grupo Educacional UNEED já impactou mais de 10 mil alunos em 12 países, com o apoio de mais de 100 professores altamente qualificados e uma oferta diversa de 50+ cursos que unem excelência acadêmica e inovação.
Local
Goiânia - GO
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar nas rotinas de atendimento e relacionamento com alunos, garantindo uma comunicação ágil e empática.
- Auxiliar nos processos de retenção e cancelamento, registrando informações e encaminhando casos para o time responsável.
- Acompanhar os feedbacks e avaliações dos alunos após as aulas e realizar contatos de acompanhamento.
- Contribuir para ações de engajamento e satisfação, ajudando na coleta de avaliações e sugestões.
- Apoiar na atualização de relatórios e planilhas sobre engajamento, churn e retenção.
- Participar da estruturação e melhoria da jornada do aluno, colaborando com ideias e apoio operacional.
Requisitos
- Experiência anterior com atendimento ao cliente, suporte ou relacionamento com o público.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Perfil organizado, colaborativo e proativo, com vontade de aprender e crescer na área de Customer Success e Customer Experience.
- Facilidade com ferramentas digitais, planilhas e sistemas de CRM.
- Afinidade com o setor educacional será um diferencial.
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Ajuda de custo
- Assistência médica
- Cafe da manhã
- Convênio com Farmácia
- Plano de carreira
- Vale transporte
- Bolsa de estudos
- Vale alimentação
- Plano de saúde UNIMED
- Totalpass
- Day-off no aniversário
- Convênio com farmácia
- Telemedicina gratuita
Faixa salarial
Não informado
Carga horária
08:00 às 18:00 seg a sex
Tipo de contrato
CLT
Sobre a empresa
Nosso propósito é claro: transformar vidas por meio de uma formação de qualidade, conectada às exigências do mercado e aos sonhos de profissionais que desejam protagonizar suas carreiras no Brasil e no mundo.
Se você compartilha desse propósito, essa oportunidade é para você!