O Relacionamento com o Cliente, ou apenas RCC para os íntimos, é responsável pelo atendimento aos clientes Unifique em diversos canais de comunicação e sobre diversos assuntos.
O nosso principal objetivo é garantir que o cliente esteja satisfeito com nosso serviço e atendimento, para que ele tenha uma excelente experiência conosco.
Para que isso aconteça, treinamos os novos integrantes da equipe para ter um conhecimento sobre o funcionamento geral dos processos, orientações e obrigações de uma empresa de telecomunicações.
Se você tem vontade de aprender e ajudar pessoas, pode mandar currículo sem medo de ser feliz!
Local
Timbó - SC
Remoto
Responsabilidades
- Atender clientes por telefone e mensagens instantâneas que solicitam a transferência do endereço de instalação do serviço contratado.
- Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente.
- Identificar e resolver a demanda, sempre dando atenção e explicando ao cliente quais ações está tomando para a resolução.
- Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.
Requisitos
- Boa comunicação, organização e responsabilidade.
- Disponibilidade para realizar treinamento presencial.
- Ensino médio completo ou cursando superior.
Benefícios
- Plano de Saúde
- Convênio Odontológico
- Convênio com Farmácias
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Auxílio Educação
- Internet cortesia
- Auxílio Material Escolar
- Auxílio Cegonha
- PPR - Programa de Participação nos Resultados
- Quinquênio - premiação por tempo de casa
- Acolhimento Psicológico
- Auxílio Creche
- Auxílio filhos com deficiência
- Presente de Aniversário
- Uniformes e equipamentos
- Parcerias
- Descontos em serviços Unifique
Carga horária
Horário de trabalho durante treinamento (aproximadamente duas semanas): 08h às 12h e das 13h12 às 18h de Segunda a Sexta-feira. Horário de trabalho após treinamento: 10h12 às 12h30 e das 13h30 às 19h de Segunda à Sexta. Sábados, das 08h às 12h.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista
- Etapa 3: Etapa Compliance
- Etapa 4: Contratação
Sobre a empresa
Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.
Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.
Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.
Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.
Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por seis anos consecutivos!
Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer!
Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.
Aqui, mais do que participar, você vai construir junto!
Faça parte do futuro com a gente!