Assistente de Relacionamento com o Cliente

📍 Timbó - SC Publicado 19/09/2025 Área: Assistente de Relacionamento com o Cliente

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O Relacionamento com o Cliente, ou apenas RCC para os íntimos, é responsável pelo atendimento aos clientes Unifique em diversos canais de comunicação e sobre diversos assuntos.

O nosso principal objetivo é garantir que o cliente esteja satisfeito com nosso serviço e atendimento, para que ele tenha uma excelente experiência conosco.

Para que isso aconteça, treinamos os novos integrantes da equipe para ter um conhecimento sobre o funcionamento geral dos processos, orientações e obrigações de uma empresa de telecomunicações.

Se você tem vontade de aprender e ajudar pessoas, pode mandar currículo sem medo de ser feliz!

Local

Timbó - SC

Remoto

Responsabilidades

  • Atender clientes por telefone e mensagens instantâneas que solicitam a transferência do endereço de instalação do serviço contratado.
  • Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente.
  • Identificar e resolver a demanda, sempre dando atenção e explicando ao cliente quais ações está tomando para a resolução.
  • Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.

Requisitos

  • Boa comunicação, organização e responsabilidade.
  • Disponibilidade para realizar treinamento presencial.
  • Ensino médio completo ou cursando superior.

Benefícios

  • Plano de Saúde
  • Convênio Odontológico
  • Convênio com Farmácias
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
  • Auxílio Educação
  • Internet cortesia
  • Auxílio Material Escolar
  • Auxílio Cegonha
  • PPR - Programa de Participação nos Resultados
  • Quinquênio - premiação por tempo de casa
  • Acolhimento Psicológico
  • Auxílio Creche
  • Auxílio filhos com deficiência
  • Presente de Aniversário
  • Uniformes e equipamentos
  • Parcerias
  • Descontos em serviços Unifique

Carga horária

Horário de trabalho durante treinamento (aproximadamente duas semanas): 08h às 12h e das 13h12 às 18h de Segunda a Sexta-feira. Horário de trabalho após treinamento: 10h12 às 12h30 e das 13h30 às 19h de Segunda à Sexta. Sábados, das 08h às 12h.

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista
  • Etapa 3: Etapa Compliance
  • Etapa 4: Contratação

Sobre a empresa

Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.

Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.

Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.

Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.

Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por seis anos consecutivos!

Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer!

Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.

Aqui, mais do que participar, você vai construir junto!

Faça parte do futuro com a gente!