Responsável pelo atendimento aos interessados, alunos e responsáveis por meio de todos os canais de contato, com foco em promover uma excelente experiência do cliente;
Local
São José dos Campos - SP
Responsabilidades
- Cadastro e atualização no CRM;
- Apoiar processos em torno de matrícula, transferência, refinanciamento e rescisão;
- Realizar o controle e cobrança de documentos pendentes e assinatura de contratos matrículas até o início das aulas;
- Garantir o correto cadastramento de dados dos clientes no sistema;
- Abrir solicitações de descontos e acompanhar até aprovação;
- Concluir a matrícula em sistema, observando o check list;
- Realizar atendimento ao cliente com foco em gerar matrícula;
- Promover um excelente atendimento, preservando objetivos de experiência do cliente;
Requisitos
- Ensino Médio Completo;
- Experiência anterior com atendimento ao cliente e processos administrativos;
- Desejável vivência como SDR (Sales Development Representative)/BDR (Business Development Representative);
- Experiência com experiência do cliente será considerado um diferencial.
Tipo de contrato
Temporário