Assegurar atendimento ágil e eficiente aos clientes, mantendo informações atualizadas e contribuindo para a melhoria contínua dos processos, a satisfação e a fidelização.
Local
Anápolis - GO
Presencial
Responsabilidades
- Prestar atendimento aos clientes encaminhados, assegurando o registro completo das informações; Gerenciar e responder às solicitações dos clientes que não foram resolvidas no primeiro contato; Efetuar a atualização dos dados cadastrais dos clientes conforme necessário; Revisar diariamente as políticas e procedimentos da empresa disponíveis nos FAQs (Perguntas Frequentes); Organizar e manter atualizados os materiais de trabalho e de apoio, garantindo a disponibilidade dos recursos obtidos em treinamentos; Comunicar sugestões de melhorias e personalizações para otimizar continuamente as ferramentas em uso; Supervisionar a fila de atendimento nos diversos canais de comunicação com o cliente (e-mail, chat, telefone e portal do cliente); Executar outras tarefas relacionadas ao atendimento na Central de Relacionamento, conforme solicitação da coordenação; Demais atividades correlatas.
Requisitos
- Ensino Superior ou Tecnólogo (Completo ou Cursando) em Administração, Comunicação ou áreas relacionadas; Experiência prévia em Atendimento ao Cliente (mínimo 1 ano); Pacote Office.
Benefícios
- Vale Alimentação ou Refeição : escolha de acordo com sua preferência.
- Vale Transporte : Facilitando sua locomoção (por adesão/opcional) .
- Seguro de Vida : Proteção para você e sua família - em caso de falecimento, os dependentes legais recebem a apólice.
- Auxílio Creche : Suporte para pais e mães com filhos com idade entre 06 meses e 03 anos, benefício concedido para cada filho dentro dessa faixa etária (suporte de até R$300,00 mediante comprovação da despesa).
- Day Off no Dia do Aniversário : Celebre seu dia especial (ou algum outro dia no mês do seu aniversário).
- Plano de Saúde Unimed : Cobertura médica para garantir seu bem-estar; sistema de coparticipação de 70% por parte da empresa e 30% por parte do colaborador (por adesão/opcional) .
- Plano Odontológico Uniodonto : Para manter seu sorriso saudável (por adesão/opcional) .
- TotalPass : Para incentivar um estilo de vida ativo - para titulares e dependentes (por adesão/opcional) .
- Desconto em Instituições de Ensino: IPOG e Faculdade Anhanguera.
- Desconto em Serviços de Saúde Mental : Singular e Bellatrix.
- PPLR: Programa de Participação no Lucros e Resultados (conforme política interna).
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem de Currículos
- Entrevista com DHO
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
EBM, a maior construtora do Centro-Oeste, com mais de 43 anos de história e tradição.
Desenvolver imóveis que se tornam lares, comunidades e centros de negócios.
Estamos presentes em todo o Brasil, entregando desde residências de alto padrão até bairros planejados.
Com 187 empreendimentos entregues e mais de 3 milhões de m² construídos, somos mais do que números.
Somos histórias, sonhos realizados e parte da vida de milhares de pessoas.
Nossa missão é criar verdadeiros sucessos imobiliários que trazem novos referenciais para o mercado.
Acreditamos no prazer em fazer bem feito , e é essa paixão que nos impulsiona a entregar sempre o melhor.
Nossa equipe, composta por 2.800 colaboradores, é nosso maior ativo.
Valorizamos cada um deles, promovendo um ambiente de trabalho diverso e inovador, onde cada desafio é uma oportunidade de crescimento.
A empresa que faz os melhores lugares para morar, também é o melhor lugar para trabalhar.
Somos GPTW pelo 10º ano consecutivo.
Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Juntos, somos comprometidos com a excelência e a satisfação de nossos clientes.
Perguntas da Empresa
- Possui ensino superior ou tecnólogo (completo ou cursando) em administração, comunicação ou áreas relacionadas?
- Possui experiência prévia em atendimento ao cliente (mínimo 1 ano)?