Local
Florianópolis - SC
Presencial
Responsabilidades
- Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes.
- Administrar carteira de clientes, com intuito de captar, fidelizar trazendo novos clientes à clínica.
- Negociar e traçar novas estratégias de fidelização e realizar follow-up do nível de satisfação.
- Receber ligações e mensagens (por telefone, chat e e-mail) e conduzir com as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações de atendimento, receber e registrar elogios, críticas ou reclamações.
- Consolidar os resultados através de relatórios e apresentações.
Requisitos
- Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins.
- Possuir ensino médio completo.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Conhecimento Intermediário com pacote office.
- Foco em resultados.
- Comprometimento.
- Responsabilidade.
- Ótimo relacionamento interpessoal
Carga horária
Segunda a sexta 08h as 17h - Sábado 8h as 12h