Assistente de Relacionamento ao Cliente

📍 São Paulo - SP Publicado 23/12/2025 Área: Assistente de Relacionamento ao Cliente

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 78.680 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Atuamos no varejo de moda há 50 anos e estamos presentes nos estados de São Paulo, Rio grande do Sul, Goiás, DF e Minas Gerais com mais de 100 lojas.

Local

São Paulo - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Garantir a melhor experiência ao cliente em caso de dúvidas, reclamações, sugestões e/ou elogios, buscando sempre a melhor solução para todos os problemas apresentados, representando o cliente dentro da empresa.
  • Atendimento nos canais de fale conosco, por meio de respostas aos e-mails enviados e, em situações críticas, realizar contato telefônico para resolução.
  • Auxiliar nas tarefas administrativas relativas ao relacionamento com cliente, tais como controle de planilhas e realização de pesquisas e métricas de atendimento, com apoio do Analista da área; Interface com departamentos internos e fornecedores, para tratar as demandas dos clientes, dentre outros auxílios e informações.
  • Fazer follow-up para resolução e resposta ao cliente, cumprindo o prazo de resposta (SLA) definido pela empresa.

Requisitos

  • Conhecimentos em Informática: Pacote Office intermediário.
  • Idiomas: Básico.

Diferenciais

  • Ter experiência no Hugme e nos processos do Reclame Aqui será um diferencial.

Benefícios

  • 👩‍⚕️ Assistência Médica 🦷 Assistência Odontológica 🚌 Vale Transporte 🍽️ Vale Refeição 💰 PLR (Conforme política interna) 🎉 Day off no aniversário 🛍️ Desconto nos produtos Caedu 📚 Parcerias educacionais 🏊 Convênio com o Sesc 💊 Convênio Farmácia 🏋️ Gympass 🩺 Telemedicina 🤰 Programa Melhor Maternidade – Acompanhamento durante o período mais especial da vida das nossas mamães.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Fit Cultural
  • Entrevista | Atração e Seleção
  • Entrevista | Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Há 50 anos, transformamos o varejo de moda com estilo, qualidade e acessibilidade. Estamos presentes em São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais, com 100 lojas físicas e um e-commerce que atende todo o Brasil. Aqui, você encontra um ambiente alegre, acolhedor e repleto de oportunidades para crescer e se desenvolver profissionalmente.

Etapas do processo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Fit Cultural
  • Etapa 3: Entrevista | Atração e Seleção
  • Etapa 4: Entrevista | Gestor
  • Etapa 5: Contratação