Atuamos no varejo de moda há 50 anos e estamos presentes nos estados de São Paulo, Rio grande do Sul, Goiás, DF e Minas Gerais com mais de 100 lojas.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Garantir a melhor experiência ao cliente em caso de dúvidas, reclamações, sugestões e/ou elogios, buscando sempre a melhor solução para todos os problemas apresentados, representando o cliente dentro da empresa.
- Atendimento nos canais de fale conosco, por meio de respostas aos e-mails enviados e, em situações críticas, realizar contato telefônico para resolução.
- Auxiliar nas tarefas administrativas relativas ao relacionamento com cliente, tais como controle de planilhas e realização de pesquisas e métricas de atendimento, com apoio do Analista da área; Interface com departamentos internos e fornecedores, para tratar as demandas dos clientes, dentre outros auxílios e informações.
- Fazer follow-up para resolução e resposta ao cliente, cumprindo o prazo de resposta (SLA) definido pela empresa.
Requisitos
- Conhecimentos em Informática: Pacote Office intermediário.
- Idiomas: Básico.
Diferenciais
- Ter experiência no Hugme e nos processos do Reclame Aqui será um diferencial.
Benefícios
- 👩⚕️ Assistência Médica 🦷 Assistência Odontológica 🚌 Vale Transporte 🍽️ Vale Refeição 💰 PLR (Conforme política interna) 🎉 Day off no aniversário 🛍️ Desconto nos produtos Caedu 📚 Parcerias educacionais 🏊 Convênio com o Sesc 💊 Convênio Farmácia 🏋️ Gympass 🩺 Telemedicina 🤰 Programa Melhor Maternidade – Acompanhamento durante o período mais especial da vida das nossas mamães.
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Entrevista | Atração e Seleção
- Entrevista | Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Há 50 anos, transformamos o varejo de moda com estilo, qualidade e acessibilidade. Estamos presentes em São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais, com 100 lojas físicas e um e-commerce que atende todo o Brasil. Aqui, você encontra um ambiente alegre, acolhedor e repleto de oportunidades para crescer e se desenvolver profissionalmente.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Fit Cultural
- Etapa 3: Entrevista | Atração e Seleção
- Etapa 4: Entrevista | Gestor
- Etapa 5: Contratação