Contrato: CLT (Efetivo), Temporário
Local
Guarulhos - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Apoiar nos processos de Recrutamento e Seleção, desde triagem de currículos, agendamento de entrevistas e feedback a candidatos
- Realizar integração de novos colaboradores
- Apoio nos controles administrativos do área, controle de vagas, relatórios, cadastros de admissão, documentação de admitidos
- Auxiliar nas rotinas de departamento pessoal
- Contribuir nas ações de comunicação interna e eventos coorporativos
- Suporte as iniciativas de treinamentos e demais projetos de RH
Requisitos
- Ensino Médio Completo; desejável cursando ou completo em Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins
- Experiência prévia com recrutamento e seleção e apoio administrativo de RH
- Boa comunicação verbal e escrita
- Organização, senso de prioridade e proatividade
- Conhecimento no pacote office (excel, word, power point)
Benefícios
- Vale transporte
- Vale alimentação
- Seguro de vida
- Plano de saúde
- PLR
Tipo de contrato
CLT (Efetivo), Temporário