Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).
Local
Fortaleza - CE
Presencial
Responsabilidades
- Registrar todas as sinalizações dos clientes feitas na pesquisa, através dos sistemas corporativos, afim de sinalizar ao Gestor e Diretoria os pontos de melhorias e a percepção do cliente em relação ao atendimento e serviços realizados; Realizar a pesquisa de satisfação com os clientes de vendas (que compram veículos novos) e pós-vendas (que realizam serviços em garantia), por meio de ligações telefônicas ou e-mails gerando relatórios com as verbalizações dos clientes tanto de elogio quanto de insatisfação (RAC- Reclamação Atendimento ao Cliente), com a finalidade de registrar a percepção dos clientes para que em casos de insatisfações ou notas baixas o Gestor providencie a tratativa; Gerar relatórios, semanais ou quinzenais, com pesquisas realizadas para ser utilizados nas reuniões de qualidade com a equipe de Vendas ou Pós-vendas, buscando a melhoria contínua dos processos de atendimento e serviços; Contatar com áreas internas e fornecedores para garantir a preparação dos veículos; Contatar clientes presencialmente e digitalmente para agendamento de veículos; Acompanhar os veículos faturados; Executar planos de ações vindos da área de qualidade.
Requisitos
- Possui o ensino médio completo; Possui experiência com Atendimento ao Cliente; Possui Habilidade de Gerenciamento de Conflitos; Possui Conhecimento no Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint).
Diferenciais
- Tem conhecimento nas ferramentas Apollo e Syonet; Possui Experiência em Concessionária de Veículos.
Benefícios
- Salário compatível com o mercado; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição ou Alimentação; Vale Transporte; Seguro de Vida; Wellhub (antigo Gympass) - extensivo para até 3 dependentes; Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas; Atendimento Psicológico - extensivo para cônjuge, filhos e filhas; Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online; Universidade Corporativa; Programa de Reconhecimento por tempo de empresa; Programa de Atenção à Gestante.
Faixa salarial
Salário compatível com o mercado
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Entrevista com RH
- Entrevista com a Liderança
- Contratação
Sobre a empresa
Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos! Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo. Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins). Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuídas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos. Além disso, temos a GNCTech, nosso centro responsável por toda a estratégia e monitoramento digital do Grupo. Aqui no Grupo você encontra: Ambiente acolhedor e diverso; Constante crescimento profissional e pessoal; Programas de Desenvolvimento profissional.
Nossa História
- Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos!
O Grupo NewChase destaca-se por sua constante busca pela inovação, humanização, e concentramos nossos esforços em um único propósito: