Assistente de Qualidade

📍 Franco da Rocha - SP Publicado 09/10/2025 Área: Assistente de Qualidade

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.434 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Auxílio na área de Qualidade, com foco em controle de documentos, normas, procedimentos e instruções operacionais;

Local

Franco da Rocha - SP

Responsabilidades

  • Operacionalizar o controle de documentos do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), normas, procedimentos e instruções operacionais.
  • Auxiliar na realização de auditorias internas e nos programas de gestão da qualidade.
  • Levantar informações para atualização dos KPIs internos.
  • Colaborar na implementação de melhorias nos módulos da Qualidade.
  • Acompanhar o fechamento e a eficácia de ações corretivas.
  • Auxiliar na atualização de arquivos e manuais do SGQ.

Requisitos

  • Superior completo ou cursando em Engenharia Civil.
  • Experiência mínima: 1 ano

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com o Gestor
  • Carta proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

GRUPO MONTO | QUER CONSTRUIR ALGO NOVO?

NÓS TAMBÉM!

Somos uma empresa que, em um curto espaço de tempo, construiu uma sólida reputação no setor da engenharia e construção.

Estamos conectados com as principais inovações, formados por um time com vasta experiência e reconhecimento no mercado.

Nossas unidades de negócio tornam possíveis grandes realizações nos mais diversos níveis de complexidade, e, por isso, buscamos por aqueles que queiram crescer com a gente, tendo como missão entregar as melhores soluções de engenharia para a sociedade.

Acreditamos que o futuro é construído por várias mãos, unindo esforços para alcançar grandes resultados.

Nosso compromisso com nossos colaboradores se reflete em oportunidades de desenvolvimento, treinamentos e um ambiente que estimula a inovação.

Estamos em busca de pessoas que compartilhem nossos valores e estejam dispostas a construir algo novo.

E você, que tal construir algo novo?