Assistente de Produtos e Negócios I (Foco em Cadastro) - Itajaí/SC (Ressacada) Descrição da vaga Quer viver o cooperativismo na prática e levar esse clima de cooperação para nossos cooperados e colaboradores?!
Local
Itajaí - SC
Presencial
Responsabilidades
- Orientar as Unidades de Atendimento, apoiando no esclarecimento de dúvidas, buscando assertividade nos procedimentos e documentações relacionados ao cadastro de cooperados; Acompanhar os processos relacionados a procurações vencidas, através de relatórios de consulta, visando respeitar e atender os prazos conforme normativos vigentes; Executar e acompanhar processos de desligamento de cooperados visando atender os prazos normativos e o cumprimento das normas estabelecidas; Registrar e acompanhar erros sistêmicos que afetam a operação da área, através de relatórios e indicadores, reportando para as áreas envolvidas para solução dos problemas; Conferir a veracidade dos documentos, visando o cumprimento das normas estabelecidas; Apoiar e conduzir treinamentos as unidades de atendimento; Realizar outras atividades relativas ao cargo.
Requisitos
- Ensino Médio Completo; Vivência com atendimento ao público; Vivência com suporte técnico; Vivência e conhecimentos Contábeis será um diferencial.
Benefícios
- Plano de Saúde – se precisar é bom ter • Plano Odontológico – porque amamos sorrisos por aqui • Vale Refeição e/ou Alimentação – uma delícia! • Previdência Privada – gostamos de pensar nas possibilidades do futuro • Auxílio infantil/babá – porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor • Seguro de Vida – importante, hein! • Auxílio Instrução – estamos com você na jornada do aprendizado ;) • Participação nos Resultados – construímos juntos, celebramos juntos! • Plano de Desenvolvimento Individual – valorizamos seu protagonismo de carreira • Vale Transporte – temos também!
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- PDA - Avaliação de Perfil Comportamental
- Entrevista com Gestão de Pessoas
- Entrevista com Gestor
- Pesquisa de Satisfação
- Contratação
Sobre a empresa
Na Ailos - Cooperativa Credifoz, seu talento navega em um mar de oportunidades para transformar vidas. Entendemos que cada pessoa é diferente e única, e é essa diferença que nos une e contribui para proporcionar um mar aberto para todos os talentos. Remamos juntos para somar e multiplicar conhecimento e soluções. Olhamos primeiro para as pessoas, buscando oferecer um ambiente acolhedor, com respeito as individualidades e escolhas, oferecendo estímulo para que todos possam evoluir e crescer. Fazemos parte do Sistema Ailos, composto por outras 12 cooperativas de crédito, uma corretora de seguros e uma cooperativa Central. Juntos, mergulhamos no cooperativismo e desenvolvemos produtos e serviços que fazem a diferença na vida dos nossos cooperados. Assim, eles crescem com sucesso e sustentabilidade, fazendo também crescer a comunidade ao seu redor. Cooperar está na nossa essência, e juntos trabalhamos para alcançar novos objetivos e resultados. Venha navegar com a gente!