Assistente de Pós-Vendas Descrição da vaga Faça parte do Motor Group Brasil!
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Prestar atendimento telefônico e presencial aos clientes.
- Apoiar os consultores técnicos em atendimentos.
- Agendar e realizar o cadastro de clientes para serviços de pós-vendas.
- Organizar e arquivar ordens de serviços e atendimentos.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Conhecimento de Sistemas e Ferramentas de Atendimento;
- Pacote Office.
Benefícios
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Wellhub (Gympass);
- Onhappy;
- Parcerias com o SESC;
- Day Off no mês do aniversário;
- Parcerias para desconto em cursos e graduação;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Vale Transporte.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Entrevista com a equipe de Recrutamento e Seleção
- Etapa 4: Entrevista com a Liderança
- Etapa 5: Carta Proposta
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
Aqui, a paixão por veículos se encontra com excelência em pessoas.
Somos o Motor Group Brasil, um dos maiores grupos de concessionárias do país, com um portfólio de marcas que traduzem luxo, inovação e performance.
Representamos marcas como Mitsubishi, Suzuki, DAF, BMW, Mini, BMW Motorrad, Land Rover, Volvo e Ford, e levamos experiências únicas a milhares de clientes em nossas 18 operações, espalhadas por 5 estados brasileiros.
Etapa do Processo Seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Entrevista com a equipe de Recrutamento e Seleção
- Etapa 4: Entrevista com a Liderança
- Etapa 5: Carta Proposta
- Etapa 6: Contratação
Informações Adicionais
- Abraçamos a diversidade em nosso Grupo e todas as pessoas são bem-vindas.
- Incentivamos candidaturas diversas, seja ela por raça, diversas gerações, etnias, classes sociais, gêneros, público LGBTQIA+ e pessoas com deficiência.
- Todos são bem-vindos!