[VAGA EXCLUSIVA PCD] Assistente de Pós-Vendas: Atendimento (Delivery/Telecom) Descrição da vaga 🚀 Buscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Apoiar os analistas de Desativação de Serviços na execução das atividades do setor, garantindo agilidade e qualidade nas desativações de serviços.
- Direcionar e acompanhar as solicitações de Desativações para as equipes responsáveis.
- Alimentar e manter atualizadas as planilhas de controle do CAES.
- Interagir com diferentes setores internos para alinhamento dos processos de entrega e desativação de serviços.
- Acompanhar equipes de ativação, assegurando retiradas dentro dos prazos acordados (SLA).
- Interagir com fornecedores para garantir prazos de desativação.
- Agendar, acompanhar e gerenciar as desativações junto aos clientes, mantendo comunicação clara e assertiva durante todo o processo.
Requisitos
- Ensino médio completo ou superior cursando.
- Conhecimento em informática (Google Workspace, pacote Office, Windows).
- Boa comunicação e escrita assertiva.
- Proatividade e dinamismo.
Diferenciais
- Experiência prévia em empresas de Telecom, áreas de SAC, Qualidade ou Suporte Técnico.
- Vivência em processos de atendimento ou pós-venda.
Benefícios
- RVI - Remuneração variável incentivada, Participação nos Lucros e Resultados – PLR; Auxílio creche; Seguro de vida; Vale refeição; Vale alimentação; Auxílio mobilidade; Plano de saúde Unimed; Plano Odontológico; Descontos em academias (TotalPass); C4Life; Planos de internet e telefonia móvel com descontos.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista
- Etapa 3: Avaliação
- Etapa 4: Fase Final
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
🚀 Muito prazer, somos a Brasil TecPar!
💙 Há três décadas estamos na emocionante missão de simplificar a vida com tecnologia e conectividade transformando o futuro digital do Brasil.
🤩 Somos uma equipe diversificada de talentos apaixonados pela tecnologia, unidos pelo compromisso de criar soluções impactantes que melhoram a vida das pessoas em todos os cantos do país.
Somos reconhecidos pela Fundação ABRINQ como uma empresa amiga da criança.
Além de sermos certificados pela ISO 27001, KINDNS, Programa Brasileiro GHG Protocol e Move for Good!
Até o 2º trimestre de 2025, crescemos 70,5% e já conectamos mais de 1 milhão de clientes em todo o Brasil.
🚀 Hoje somos mais 4 mil TecFriends espalhados por 8 Estados do país.
Cada voz é valorizada, cada ideia é uma oportunidade para fazer a diferença e todo esforço é reconhecido através de Participação nos Lucros e Resultados semestralmente.
🤑 Aqui, você terá a liberdade e o apoio para explorar suas paixões, desenvolver suas habilidades e alcançar seu pleno potencial.
Mais do que conectar, é sobre evoluir sempre.
Missão e Valores
- Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão.
- A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.
- 🌱 Cultivamos um Ambiente de Crescimento: Relacionamento interpessoal valorizado.
- Determinação para atingir resultados.
- Transparência em todas as nossas ações e comunicações.